quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Postos de saúde ....

Hoje pela manhã estive fazendo uma visita a Policlínica e aos Postos de saúde dos bairros, Stª Helena, Gutierrez e Amorim, o movimento estava calmo e poucas pessoas aguardavam atendimento nas unidades de saúde, de um modo geral as pessoas com quem conversei não manisfestaram reclamações quanto ao atendimento nestes locais, pelo contrário a maioria das pessoas disseram que o atendimento melhorou consideravelmente.


Gasolina 2,59.....




       Hoje em Uberlândia no Posto Legal na avª Afonso Pena,  gasolina 2,59 reais, a diferença da maioria dos postos de Araguari é de cerca de 0,40 centavos por litro, se você encher o tanque, com a economia da pra pagar um rodízio na churrascaria Tropeiro. (COMPARTILHE PELO FIM DO CARTEL DOS POSTOS DE COMBUSTÍVEIS DE ARAGUARI)



terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

candidatíssimo......

      O araguarino Dr° Idson é o prefeito reeleito da cidade de Lassance na região centro-norte de Minas Gerais, liderança regional foi considerado o melhor prefeito da região em 2009, e recentemente foi premiado  pela Agencia Nacional da Águas por desenvolver o projeto de captação de águas pluviais.Em visita recente a Araguari o jovem prefeito me confidenciou que o seu partido não abre mão de sua candidatura a uma vaga á Assembléia Legislativa em 2014.

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Rumo a Assembléia......

   Já que anteciparam a campanha presidencial de 2014, e também já esta em fase de negociações a disputa pelo governo de Minas, para a eleições à Assembléia de 2014 não é diferente, nos bastidores muito já se fala sobre o tema, entre uma conversa e outra, algumas personalidades são as mais lembradas quando se fala em uma candidatura a deputado no ano que vem. Basta saber se os políticos araguarinos terão o bom senso de unirem as forças em prol da cidade, deixando de lado projetos pessoais.



Werley Macedo - atual vice-prefeito



Marlos Fernandes - Ex-deputado e ex-vice prefeito





Marcos Alvim - ex-prefeito por dois mandatos


Luiz Porcão - ex-vereador
Tiãozinho do sindicato - vereador  Presidente da Câmara
Tibazinho - vereador

Rafael Guedese - vereador
        
Justino Carvalho













Eleições 2014 é dada a largada......

Disputa a vaga de candidato ao governo de Minas,  se não for o escolhido pode optar  por se o vice-governador ou primeiro suplente do provável candidato ao senado antônio Anastasia.
Disputa a vaga de candidato ao governo de Minas,  se não for o escolhido pode optar  por se o vice-governador ou primeiro suplente do provável candidato ao senado antônio Anastasia.
Seu nome é quase certo para disputa ao senado
O senador Aécio Neves percorrerá o País à partir do segundo semestre de 2013, em uma peregrinação para alavancar seu nome como candidato ao ao Planalto em 2014, mas as conversações para disputa ao governo de Minas e ao Senado merecem neste momento atenção especial, disputam a preferência de Aécio ao  Palacio da Liberdade o vice-governador Alberto Pinto Coelho e o Presidente da Assembléia Legislativa de Minas Gerais, deputado Diniz Pinheiro, sendo que teria ficado combinado que ambos ainda teriam vaga garantida na chapa como vice-governador ou a primeiro suplente na chapa que concorrerá ao senado tendo como cabeça de chapa o atual governador Antônio Anastasia.