sábado, 20 de julho de 2013

Atendimento no Pronto Socorro


Estive agora a pouco fazendo uma visita ao Pronto Socorro, até o momento o fluxo de pessoas é pequeno e o atendimento flui normalmente. Segundo informações existem 03 (três) médicos de plantão no dia de hoje.

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Marina empata com Dilma diz IBOPE

DISPUTA PRESIDENCIAL

Simulação do Ibope aponta Dilma Rousseff e Marina Silva empatadas em 2º turno
No confronto dois a dois entre Aécio Neves e Dilma, a petista tem 12 pontos de vantagem sobre o tucano; ela também leva a melhor contra Eduardo Campos e Joaquim Barbosa .


Pesquisa nacional Ibope, feita em parceria com o jornal O Estado de S. Paulo entre quinta-feira, 11, e domingo, 14, de intenção de votos para presidente mostra que em um cenário estimulado com quatro candidatos à Presidência, Dilma tem 30% das intenções de voto, contra 22% de Marina Silva (sem partido), 13% de Aécio Neves (PSDB) e 5% de Eduardo Campos (PSB). A pesquisa mostrou que ex-ministra do Meio Ambiente Marina Silva é a maior beneficiada pela perda de popularidade da presidente Dilma Rousseff após o início da onda de protestos de rua em junho. Na simulação de segundo turno entre as duas feita pelo instituto Ibope, elas aparecem tecnicamente empatadas: a petista tem 35% contra 34% de Marina Silva. A margem de erro máxima da pesquisa é de dois pontos porcentuais, para mais ou para menos.



quinta-feira, 18 de julho de 2013

Governador estará em Uberlândia amanhã

Amanhã o governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia estará em Uberlândia. Ele é o palestrante da vez do projeto Rotas para o Futuro – Plano de Desenvolvimento Industrial Regional e Conexão Empresarial. O evento é promovido pela Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg) Regional Vale do Paranaíba, em parceria com o Sebrae-MG e a Fundação João Pinheiro. A palestra acontecerá no Center Convention e o governador fará uma apresentação do “Panorama da economia mineira”. Na ocasião, Antonio Anastasia também vai anunciar investimentos do Governo de Minas para a região. 

Parece filme, mas é vida mesmo.

  Aguardem os lançamentos !!!!!!



A mala que levou a mala

E pra finalizar como sempre: O BODE EXPIATÓRIO





quarta-feira, 17 de julho de 2013

Amanhã na escola do legislativo os cursos continuam...


Curso Captação de Recursos Federais - SICONV

Quero aqui de público agradecer ao amigo Vereador Marcio Nobre Presidente da Câmara Municipal de Uberlândia, ao diretor da escola do legislativo, Ezequias Souza Santos e a coordenadora Eliphelet Alves da Silva pela oportunidade de poder participar dos cursos disponibilizados pela recém criada Escola do Legislativo.

 Hoje fomos brindados com uma belíssima aula com o tema " Captação de recursos federais " ministrada pela Professora Rosana Pereira, administradora pós-graduada em Contabilidade e auditoria pela USP, MBA em auditoria e perícia pela UFU. 


Vale ressaltar a presença de vereadores, assessores e servidores públicos de Uberlândia e de  vários municípios da região. Parabéns ao legislativo pela iniciativa de proporcionar suporte conceitual de natureza técnico administrativa, legislativa, doutrinária e política, de desenvolver competências dos servidores públicos e do público em geral, com o objetivo de melhorar a capacidade de governo e gestão da políticas públicas.




segunda-feira, 15 de julho de 2013

25.000 visitas, obrigado a todos!!!!!

















Pagamento do piso nacional dos professores

Está circulando algumas informações pelas redes sociais de que o prefeito Raul Belém teria vetado a lei aprovada pela Câmara de vereadores de Araguari, que possibilitará que o município cumpra a Lei Federal que estabelece o piso nacional dos professores. 




Contudo em conversa com o presidente da Câmara, o vereador Tiaõzinho do Sindicato, com o vereador Odon Naves e com a Presidente do Sindicato, Ana Maria Braga, todos garantiram que essa informação não procede e que o projeto retornou a Câmara apenas promover pequenos ajustes.