Postagens

Mostrando postagens de outubro 28, 2018

Zé Vitor no Ministério do Meio Ambiente? Acompanhe as últimas notícias

Imagem
No fim da noite de ontem a cidade foi surpreendida com a notícia de que o Deputado Federal eleito Zé Vitor está sendo cotado para assumir o Ministério do Meio Ambiente no Governo Bolsonaro. A notícia foi dada através de uma página no facebook e logo foi confirmada pela página da Onda Viva também no Facebook. Notícia de última hora !!! Estivemos hj em Uberlândia e tivemos a informação de que com a decisão do Presidente eleito Jair Bolsonaro em manter o Ministério do Meio Ambiente, existe uma força tarefa de políticos de Uberlândia tentando emplacar o nome do deputado federal eleito de Araguari Zé Vitor pra assumir o ministério. O primeiro suplente da coligação que elegeu Zé Vitor é o atual deputado estadual Felipe Attiê. Uberlândia perdeu representatividade na câmara federal na eleição de 2018, elegendo apenas um deputado federal. Segundo a fonte se as negociações tiverem sucesso Zé Vitor e Attiê automaticamente passariam a engrossar as fileiras do PSL. Onda Viva

Secretária Thereza Christina Griep é a mais nova cidadã araguarina

Imagem
Na última sexta-feira (26), a Câmara Municipal de Araguari concedeu o Título de Cidadã Honorária a Srª Thereza Christina Griep, atual secretária de Administração. O projeto de iniciativa da Vereadora Ieda Fernandes foi aprovado por unanimidade. Segundo a vereadora proponente a Secretária Thereza Christina   tem se destacado na prestação de serviços ao município, bem como ao Estado, sempre buscando as melhores vias para solução dos problemas referentes ao Governo Municipal. A mais nova cidadã araguarina é graduada em Engenharia de Produção, tem especialização em Engenharia da Qualidade e Mestrado em Engenharia Mecânica. Possui o curso técnico em Desenho Industrial, além de vários cursos na área de Gestão Pública. Thereza é nora do atual prefeito Marcão, e pela sua desenvoltura, comprometimento e  entusiasmo no trato com a coisa pública é dado como certo que no futuro ela deverá suceder o sogro na carreira política.

Militares chegam ao poder pelo voto popular

Imagem
Grande parcela da população brasileira defendia a intervenção militar no País. A cúpula das Forças Armadas sempre deixou claro que não existia essa possibilidade.  Nas urnas a população garantiu aos militares o direito de ocupar os mais altos cargos da República. Com a eleição do Capitão da Reserva do EB Jair Bolsonaro para Presidente e do General Mourão para vice-presidente é dado como certo a nomeação de vários militares para ocupar diversos cargos de primeiro e segundo escalão do Governo Federal.  Os militares elegeram também dois governadores, dois senadores e mais de setenta deputados federais e estaduais. Em Santa Catarina o Coronel do Bombeiros Militar, conhecido como Comandante Moisés que disputou sua primeira eleição foi eleito governador na eleição de ontem.  Para o Governo do Estado de Rondônia o povo escolheu o Policial Militar Coronel Marcos Rocha do PSL, partido do Presidente Eleito Bolsonaro.