sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Prefeitura de Araguari abre processo seletivo para agente de saúde




A Prefeitura de Araguari acaba de lançar o edital do processo seletivo para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias. Mais informações pelo site:

 http://concursos.iadhed.org/uploads/28/concursos/3/anexos/1988bf69730bdb5a4993f816e810e8a1.pdf

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Prefeito busca recursos em Brasília.

Em meio a crise financeira generalizada e a previsão de seu agravamento em 2016, os atuais prefeitos vislumbram que tempos ainda mais difíceis estão por vir. O Governo Federal que concentra a grande fatia dos recursos oriundos dos impostos em detrimento dos estados e municípios não tem capacidade de investir em políticas públicas.


 Neste contexto o Prefeito Raul Belém atento ao atual momento político e financeiro do País decidiu fazer uma verdadeira peregrinação aos gabinetes dos parlamentares em Brasília com o objetivo de incluir a cidade de Araguari nas emendas parlamentares dos Deputados Federais e Senadores por Minas Gerais.

 É bom lembrar que á partir do ano que vem o Executivo Federal terá que liberar na sua totalidade os recursos para as emendas parlamentares, independente do partido do parlamentar, pois com o advento do orçamento impositivo votado este ano no congresso, a liberação das emendas deixará de ser privilégio dos deputados e senadores da base do governo. 
O prefeito Raul Belém esteve reunido em Brasília com o Senador Antonio Anastasia e com os deputados federais Tenente Lúcio, Newton Cardoso Júnior e Eros Biondini.