quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Vereadora Eunice Mendes e o PMDB.

Sobre as declarações dos vereadores Tiãozinho do Sindicato e Levi Siqueira publicadas neste blog a vereadora Eunice Mendes esclareceu que: " em nenhum momento fui procurada por qualquer pessoa para conversar sobre a ida do PMDB para a base do Governo, nem tão pouco sobre a possibilidade dessa vereadora voltar a ser base. É bom lembrar que desde o início da atual gestão rompi com o governo por não concordar com o modo de como vinha sendo conduzido, optei por ser uma vereadora que pratica a oposição responsável, ou seja, voto a favor do que considero ser o melhor para o povo de Araguari.

 Torço para que o governo atual se reencontre, pois meu interesse maior sempre foi o bem comum dos cidadãos araguarinos, inclusive na semana passada estive pessoalmente com o vice-governador Toninho Andrade que é do meu partido reivindicando obras de interesse de toda coletividade, jamais deixarei de lutar pelo progresso de nossa cidade independente de qual partido eu esteja filiada, mas se o PMDB decidir oficialmente em caminhar junto ao Governo Raul Belém, não me restará outra alternativa a não ser procurar outra legenda"

Vereador Levi Siqueira esclarece posição do PMDB.

O Presidente do Diretório Municipal do PMDB em Araguari, vereador Levi Siqueira entrou em contato conosco para esclarecer  que o Partido tem sim conversado com o Governo Municipal,  com o intuito de ser a ponte entre os interesses da cidade com os demais níveis de governo, tanto federal como estadual, ambos administrados pelo PT/PMDB, e que tudo será feito sob a supervisão do Presidente Estadual do partido e Vice-governador Antonio Andrade . 


Levi Siqueira disse que o Partido jamais poderia fugir a responsabilidade de buscar incessantemente pelos recursos necessários para viabilizar o progresso e o desenvolvimento da cidade de Araguari. 

PMDB poderá fazer parte do Governo Raul Belém

A notícia de que o PMDB poderá fazer parte do Governo Raul Belém, inclusive assumindo uma secretaria já corre pelos pelos corredores da Câmara a vários dias. Hoje porém, o ex-presidente da Câmara, vereador Tiãozinho do Sindicato confirmou essa informação aos microfones da Rádio Onda Viva, durante o Programa Tribuna do Povo. Segundo o vereador Tiãozinho, na sua concepção, se o PMDB vier mesmo  para o governo, deveria vir de porteira fechada, ou seja, com o apoio de seus dirigentes e dos dois vereadores da legenda, Levi Siqueira e Eunice Mendes, pois do contrário não seria atrativo para o governo.

  O vereador Tiãozinho disse ainda que na sua opinião, se o ex-prefeito Marcos Coelho quiser disputar as próximas eleições ele terá que procurar outra legenda.