terça-feira, 18 de outubro de 2016

Retificando " grupo dos nove ainda não definiu presidência"

Ao contrário do que divulgamos agora há pouco no blog o grupo dos nove ( que pode chegar a onze até na próxima sexta) ainda não definiu quem será o candidato a presidência da Câmara Municipal de Araguari para a próxima legislatura. Os vereadores Tiãozinho do Sindicato e Giulliano Tibá durante a reunião manifestaram que pela união do grupo abrem mão da indicação de seus nomes já que ambos já tiveram a oportunidade de presidir o legislativo araguarino. Neste contexto a vaga está em aberto e qualquer um dos representantes do grupo está apto a  postular o cargo. 


Reunião de vereadores indica Tibá para presidência da Câmara para próxima legislatura

Hoje foi dado o ponta-pé inicial para a disputa pela Presidência da Câmara Municipal de Araguari para o biênio 2017/2018. Um grupo de  8 vereadores se reuniram e fecharam um acordo no qual ficou definido que o atual presidente Giulliano Tibá irá encabeçar a chapa que concorrerá a eleição para a presidência do legislativo.

 Diante do que foi acordado Tibá já tem os votos suficientes para reconduzi-lo a presidência, pois alem do seu voto o vereador conseguiu o apoio dos seguintes vereadores: Dhiosney Andrade, Virginia Alcântara ambos do PTC, dos vereadores do PSDB Luiz Construtor e Flavio Quejeirinha, Carlos Machado do PSL, Paulo do Vale do PV, Léo Mulata do PP e Tiãozinho do Sindicato do PRP. Outros dois vereadores eleitos no último pleito poderão ainda esta semana declarar publicamente seus apoios a candidatura de Giulliano Tibá.