sexta-feira, 27 de junho de 2014

Asfalto para todos!!!!


Asfalto é sinônimo de progresso e de desenvolvimento socioeconômico. Para os moradores que residem nas localidades que serão beneficiadas, a pavimentação asfáltica significa o fim do pesadelo de conviver diariamente ora com o pó, ora com a lama. A administração Raul Belém/Werley Macedo começa a partir da assinatura dessa ordem de serviço a cumprir um dos mais importantes compromissos de campanha  firmados com a população, ou seja, asfaltar todas as ruas da cidade até o final do mandato.
O Prefeito Raul Belém em seu pronunciamento disse que ficou muito emocionado quando chegou ao local do inicio das obras e viu maquinas camufladas e trabalhadores fardados. “Senti um arrepio pelo corpo ao avistar os soldados do 11º BEC, do nosso querido Batalhão Mauá no canteiro de obras” afirmou o Prefeito. Segundo o Prefeito as obras que ora se iniciam, trata-se do maior investimento em infraestrutura da história recente de Araguari. 


O Vice-prefeito Werley Macedo destacou a parceria com a câmara Municipal de Araguari. Segundo ele todos as obras realizadas até agora, e as que virão pela frente só foram possíveis devido a imprescindível participação da Câmara de Vereadores de Araguari. O vice-prefeito destacou em particular a atuação do vereador Carlos Machado em sua luta ferrenha em prol do asfaltamento da Av Brasil e das outras vias da cidade de forma gratuita para os moradores. 

O Vereador Luiz Construtor, líder do Governo na Câmara Municipal de Araguari, afirmou que a cidade agora está no tempo de colher os frutos que foram plantados nos últimos 18 meses. “ obras como o asfaltamento de todas as ruas de Araguari, construção da ETE, duplicação do distrito industrial, videomonitoramento, criação de novas unidades básicas da saúde, aumento de leitos do SUS, entre outros, farão com que a atual administração municipal seja reconhecida como a melhor de todos os tempos”  

Fonte: Jornal O Minas