segunda-feira, 11 de março de 2013

Filho de vereador desabafa na internet




Bomba - Filho de vereador desabafa na internet

Carlos Henrique Machado

Quero aqui neste espaço pedir desculpas a todos o meus amigos a qual pedi votos para os candidatos em quem eu acreditava e apoiava..... Tanto para prefeito quanto para vereador....
Mas também tenho a esperança que dias melhores virão e de que podemos errar mas sempre ha oportunidades futuras para consertarmos. Obrigado.

Sou filho do Vereador Carlos Machado sim, e o que postei nao tem nada haver com meu parentesco, ate porque gosto muito do meu pai. So que nao e porque ele seja meu pai que eu nao posso estar arrependi de ter o apoiado, so acho que como politico pra mim ele nao serve por varios motivos que e melhor nem comentar....
Tenho opniao propria e graças a Deus nao sou controlado por niguem, ja nao posso dizer o mesmo do Vereador....

So pra entenderem melhor, a mulher do Vice-Prefeito e concursada da prefeitura e esta no gabinete do Vereador recebendo pela prefeitura, estao criando cargos e cargos, será que os assessores que o Vereador tem ja não basta.... e inclusive um dos assessores do
Vereador é tambem primo do Vice-Prefeito....
Facebook - Grupo FALA ARAGUARI

Nenhum comentário:

Postar um comentário