segunda-feira, 25 de março de 2013

O ATUAL MANDATÁRIO DO SINDICATO RURAL - O CORONEL DE ARAGUARI !

Uma pergunta que não se quer calar :

 ... por quê cargas d'agua o secretário de Agricultura - Jonalvo Absair Lopes e o Prefeito Raul Belém estão aceitando a imposição do Presidente atual do Sindicato (reforce-se isto, que, não é o Sindicato Rural e sim o seu atual Presidente) que a pasta da Agricultura, mais os departamentos do Serviço de Inspeção Municipal - SIM, Instituto Estadual de Florestas - IEF e Instituto Mineiro de Agropecuária - IMA, mesmo tendo uma sede próxima ao palácio dos Ferroviários, TOTALMENTE GRATUITA, o que lhes dá total acesso ao governo e outras secretarias, assim como às agências bancárias e enfim, a estrutura oferecida pelo centro da cidade, retorne para o parque de exposições??????

 O que será que aconteceu??? será que tem a ver com a vinda do Secretário de Estado de Agricultura, sendo que este não foi deixado em paz, um minuto sequer, pelo atual presidente do Sindicato Rural, que fora visto com o mesmo em todos os cantos de nossa cidade? Será que o atual mandatário do Sindicato, primo do Prefeito Raul Belém, mas que fez CAMPANHA ASSÍDUA E ESCANCARADA PARA O CANDIDATO DERROTADO - Marcos Coelho, cravando um 15 na camionete de uso do mesmo, está a mandar na prefeitura de Araguari??????????????? Nós estivemos no Sindicato e percebemos que o local é além de TOTALMENTE INSALUBRE, é também PERICULOSO, visto que o mandatário desta gestão, deixou um surto de MORMO se instaurar em suas baias e que o local já fora interditado (demais dependências) por surto de DENGUE. Ou seja, se os servidores, entregaram um documento formalizado à nova gestão, fazendo isto chegar até o atual prefeito, via o processo de Transição, como já é sabível por toda a cidade, como é que agora, justamente depois da visita do Secretário de Estado, é que se tem este retorno TOTALMENTE INESPERADO???????????????

Visitando as novas dependências onde estão alocados os servidores e a pasta da agricultura, pudemos ver os servidores todos satisfeitos e os agricultores felizes com o fato de ali ser gerado o Documento de Arrecadação Municipal - DAM e quase instantâneamente poderem se dirigir dali há menos de 20 metros, em uma casa lotérica, efetuar o pagamento e voltar para o prédio da Agricultura e ter seu serviço disparado na hora. NÃO DÁ PRA SABER O QUE SE PASSA , POIS, É NO MÍNIMO IN-SEN-SA-TEZ, DESPREZAR O PRINCÍPIO DA ECONOMICIDADE DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA,

vejamos os prols em favor desta NÃO MUDANÇA (NÃO RETORNO PARA O ANTIGO ENDEREÇO):

Economia de aluguéis na faixa de aproximados 5.000,00 (cinco mil reais/mes);
Economia de energia na faixa de aproximados 3.000,00 (Tres mil Reais - média/mes), podendo em certas ocasiões (festas) ser maior;
Salubridade do novo local;
Comodidade aos agricultores para pagamento em casas lotéricas;
Melhor estrutura e condição de higiene,
Facilidade por estar próxima (sec agricultura) a outras pastas, gabinete e prefeito, além de RH, licitação, Controladoria e etc..

PORTANTO AMIGOS, O QUE O NOSSO ''CORONELZINHO DO SINDICATO'' - SR. TÚLIO, ATUAL MANDATÁRIO, TEM QUE CONSEGUE, EM PROL DE SEUS NEGÓCIOS PRÓPRIOS (saliente-se o nosso atual MARCHANT)  MANDAR TANTO ASSIM NA PREFEITURA DE ARAGUARI, HÁ TANTO TEMPO?????????

Temos notícias de que os servidores da prefeitura sempre serviram aos interesses pessoais daquele, onde eram intimados a carregar animais doentes (correndo risco de infecção) e outros mais, além dos caminhões, e, máquinas daquela pasta serem para serventia dos mesmos, pois, há informes que em eventos, o eletricista da prefeitura ficava por conta daquele e demais servidores para limpeza de TODO O PARQUE !

Tudo isso fora nos relatado por servidor, que há muito está naquela pasta, e, que CONFIOU AMPLAMENTE NA GESTÃO RAUL BELÉM E WERLEY MACEDO QUE SEMPRE FRISOU QUE TERIA OLHOS PARA OS SERVIDORES E SUA SAÚDE E INTEGRIDADE FÍSICA E ATÉ MENCIONANDO EM SEU PLANO DE GOVERNO : NOVA TABELA SALARIAL.

Portanto, conhecendo um pouco do atual secretário e de nosso prefeito, por serem pessoas justas e tementes a Deus, PORQUE SERÁ QUE O CORONELZINHO ESTÁ COM SUAS MÃOS DENTRO DA PREFEITURA MUNICIPAL FAZENDO E ACONTECENDO???????

Porque será que querem sair de um local gratuito para um local com ônus para o município?????????????????????????????????? fica aqui a nossa pergunta do ano! sim do ano, pois, NÃO HÁ DE SE CONCEBER TAMANHA INGERÊNCIA OPERACIONAL POR PARTE DO NOVO GOVERNO!!!!

ACREDITAMOS QUE HAVERÁ O REPENSAR DISTO TUDO!!!!!!!!!!!

AMÉM !

Há, a propósito temos informação de antigo secretário que tudo o acima relatado é imensuravelmente verdadeiro, lembrando que o tal Mandatário é uma pesso visivelmente alterada, tendo inclusive vários Boletins de ocorrência lavrado por servidores do Estado, que foram ameaçados e até agredidos pelo mesmo!!!!

DURMAM COM UM BARULHO DESTES !
SÓ NOSSA ARAGUARI MESMO !
DÚVIDAS: BASTA REQUERER O BOLETIM DE OCORRÊNCIA EM NOME DO SERVIDOR ISAÍAS, SERVIDOR DO INSTITUTO MINEIRO DE AGROPECUÁRIA, QUE TEVE QUE CORRER DO TAL PRESIDENTE DO SINDICATO, QUE ESTAVA ATRÁS DESTE COM IMENSO ''CACETETE'' ÁS MÃOS, EM VIRTUDE DO MESMO TER SE NEGADO A RECEBER CARGA DUVIDOSA NAQUELE RECINTO !

fotos ATUAIS do local ! Acreditem ou não, estas são constatações do local (SINDICATO) e suas condições!!!!!!!!!!!!








TEM BASE???????????????????????????????

5 comentários:

  1. Como podemos fazer para que esta situação não mais ocorra em Araguari, Principalmente com desmandos dos Coroneis da Cidade.

    ResponderExcluir
  2. Ainda espero o prazer de conhecê-lo pessoalmente! Parabéns e, esperemos que alguma autoridade eleita venha a nos apoiar ou, nos esclarecer em detalhes do quanto estamos errados.

    ResponderExcluir
  3. nossa que lixo,bom isto nao tem nem palavras para definir continuar trabalhando neste lugar e so olhar de fato este ambiente nao tem nenhuma condiçao fisica e nem social,sabemos que a prefeitura de Araguari tem lugar e espaço para todoas as secretarias e nao ha necessidade pagar aluguel assim sr prefeito com grande carinho e respeito vamos aproveitar este dinheiro de alugueis para investir mais nas suas secretarias sejam elas qual for,meus respeitos a todas da secretaria de agricultura e a você senhor do sindicato rural me poupe procure outras formar de ganhar dindim não mais a nossas custas porque eu também pago seu aluguei pagando meus impostos abraços a todos

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente em Araguari alguns interesses são defendidos acima da segurança das pessoas.O nosso sindicato rural por exemplo já fatura tanto com anuidade dos associados, emissão de notas fiscais aos produtores(cobrança absurda), arrendamento com os leilões de gado(incapacidade de administração do mesmo) e além de outras tantas receitas,sem falar nos eventos, mas para essa corja que se econtra em sua administração "todo dinheiro é pouco", o nosso presidente por exemplo sem falar mal,que não seria uma demonstração de ética e cidadania,mas uma pessoa que não tem boas procedências e a diretoria então, uma máfia que só quer sugar e nada a fazer.Ao invés de brigarem por causa de um aluguelzinho de 8.000,00(oito mil reais),poderiam investir em alojamentos ou esporte com equinos dentro do parque ou até mesmo largar de preguiça e pouco caso e administrar o próprio leilão de gado.
    Atenção pessoal acorda e pensem na segurança e saúde dos funcionários públicos e em nós que também que somos associados a esse sindicato.
    DIGA NÃO AS ESTRUTURAS PRECÁRIAS DO SINDICATO RURAL DE ARAGUARI!
    NA PRÓXIMA ELEIÇÃO DIGA NÃO À ESTA FAMÍLIA DE CORONÉIS QUE DOMINA ESSE SINDICATO QUE MAIS PARECE UMA EMPRESA PRIVADA!

    ResponderExcluir
  5. DESCULPEM MEUS CAROS AMIGOS POR NÃO POSTAR MINHA CARA NO COMENTÁRIO ACIMA, MAS COMO EU DISSE EM ARAGUARI EXISTEM ALGUNS CORONÉIS E INTERESSES QUE PREVALECEM ACIMA DE TUDO.
    VOCÊS NÃO FAZEM IDÉIA DE COMO ESSE BANDO PODE SE SENTIR ATACADO NUMA SITUAÇÃO DESSAS E REVIDAR A TODOS.
    ABRAÇOS E SUCESSO A TODOS!

    ResponderExcluir