sexta-feira, 15 de março de 2013

Raul Belém o prefeito/deputado...

    Normalmente quando uma cidade tem um deputado que a represente, este assume a função de buscar os recursos necessários para implementação das políticas públicas que o município tanto precisa, mas se a cidade não tem deputados,ou não consegue adotar um como seu representante, o prefeito tem que sair do seu gabinete e correr atrás desses recursos. Eu estava no último comício do então candidato Raul Belém,  no Bairro Amorim, quando ele disse que nos primeiros dois anos de seu governo ele seria o prefeito e o deputado de Araguari, que iria a Belo Horizonte e a Brasília buscar os recursos, mas que à partir de 2015 iria transferir essa função ( de deputado), para um dos correligionários que estavam em seu palanque naquele dia, vale lembrar que estavam no palanque o ex-deputado Marlos Fernandes,Marcos Alvim, Justino Carvalho, Alfredo Pastori, além do candidato vice-prefeito Werley Macedo entre outros. Desde o dia 01 de janeiro de 2013, o prefeito tem cumprido o que disse, foram várias viagens a capital mineira e ao Distrito Federal, muitas negociações em torno de várias obras de interesse do povo, a pavimentação da rodovia entre Amanhece/ Anhanguera, a duplicação do trecho da rodovia que compreende o distrito industrial, os recursos para o término da reforma do ginásio poliesportivo e a possibilidade da cidade ser contemplada com a construção de um hospital regional, tudo isso já representa uma conquista,pois percebe-se que o prefeito tem trânsito nos círculos políticos, tanto no âmbito estadual quanto federal.
      
       

2 comentários:

  1. O grande problema é que a cada viagem o Sr. Raul Belém faz uma retirada de R$ 3.500,00 conforme consta no portal da transparência da PMA e depois não presta conta desta despesa, pelas minhas contas o Sr, Prefeito já fez 9 viagens e se continuar nesse passo serão no mínimo 30 viagens deste tipo com a primeira dama de tira colo e mais uma infinidade de puxa sacos.
    No site da PMA no portal da transparencia também podemos notar despesas de viagens de todos (digo) todos os secretarios a Brasilia ou BH e a cada viagem a retirada mínima é de R$ 2.000,00 ou seja este grupo em 12 meses irá bater recordes de gastos com viagens. No final das contas o que teremos é o seguinte as despesas serão superiores as receitas angariadas para Araguari.

    ResponderExcluir
  2. vixé...........sera´que ele
    pensa em reeleição desse jeito?

    ResponderExcluir