quarta-feira, 19 de junho de 2013

Apoio de peso...

O vereador Cezinha ontem durante pronunciamento, deixou claro que não ficou satisfeito por não ter sido convidado para a reunião com os pré-candidatos a deputado estadual. O vereador disse que apesar de ser pré-candidato a deputado federal, gostaria de participar das reuniões, pois ele deverá apoiar um candidato a deputado estadual  que seja de cidade e deixou bem claro que seu apoio é um  "APOIO DE PESO" .

3 comentários:

  1. GRUPO VOZ DE ARAGUARI

    quarta-feira, junho 19, 2013

    LE$A A RENDA EM ARAGUARI QUE....



    Apesar dos professores da Rede Municipal de Ensino terem desistido de ação coletiva contra a PMA, afim de receberem o PISO NACIONAL SALARIAL referente ao ano letivo de 2012, conforme assembléia realizada no SINTESPA, até agora não houve nenhuma manifestação clara a respeito do pagamento, tal como foi proposto pelo chefe do executivo.

    Até agora, ninguém sabe e ninguém viu...quanto menos ouviu algo a respeito se o pagamento sobre o ano de 2013 será realizado ainda no próximo mês.

    Eu HEIN?

    ResponderExcluir
  2. Mas eles deveriam fazer reuniões,para ver se tem remédios na farmácia,como está o pronto socorro,as creches que esta faltando funcionários...vcs não estão representado o povo de Araguari,basta o povo acordar e ver que vcs não estão fazendo falta,não representam os eleitores...Acorda Araguarinos ......

    ResponderExcluir
  3. Vamos todos pra MANIFESTAÇÃO 20/06/2013 - 16:30 -
    MUITO + SAÚDE PARA ARAGUARI!
    FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!

    ResponderExcluir