domingo, 16 de junho de 2013

DEIXE SEU RECADO


Estou disponibilizando um espaço para que você cidadão araguarino participe enviando suas opiniões acerca dos acontecimentos políticos de nossa cidade, sua opinião é muito importante para o fortalecimento da democracia participativa.

CLIQUE NO LINK ABAIXO, VÁ ATÉ O FINAL DESTA POSTAGEM E FAÇA SEU COMENTÁRIO,SE VOCÊ NÃO QUISER SE IDENTIFICAR BASTA CLICAR EM ANÔNIMO.
                      http://politicaaraguarina.blogspot.com.br/2013/06/deixe-seu-recado.html

4 comentários:

  1. Quero fazer uma consideração sobre o resultado da enquete sobre a atuação dos vereadores. estou vendo que 132 pessoas estão avaliando com péssimo e regular a atuação dos atuais vereadores, contudo gostaria de lembrar ao povo que as reuniões da Câmara ficam praticamente vazias nas terças-feira, o povo não participa, não da sugestões e querem cobrar. Por que o povo não foi para a Câmara exigir que não votassem a lei que aumentou o IPTU. Infelizmente a maioria das pessoas só vão atrás dos vereadores solicitar favores particulares, e não pensam na coletividade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que ficaram vazias mesmo. O intuito de modificar o horário das reuniões, das 18:00 horas para as 8:00 da manhã, vieram justamente promover esse esvaziamento da população.

      Acontece que nesse horário muitos estão trabalhando, impossibilitados de irem a uma reunião numa hora destas. É mais um motivo para criticarmos sim e exigir o retorno ao horário que sempre foi, para que possamos ter o direito de participar, já que meu chefe jamais deixaria eu largar meu trabalho para ir a uma reunião de Vereadores as 8:00 horas da manhã.

      Excluir
  2. ACHO QUE O POVO NÃO É OBRIGADO A PARTICIPAR DE REUNIÃO DE VEREADORES NÃO, ELES ESTÃO LÁ PRA REPRESENTAR O POVO QUE OS ELEGEU.

    ResponderExcluir
  3. O POVO ARAGUARINO ESTA INSATISFEITO COM O EXECUTIVO E LEGISLATIVO. COM O EXECUTIVO POR ALGUMAS PÉSSIMAS ESCOLHAS COM O SECRETARIADO PRINCIPALMENTE COMO DA SAÚDE ESSE SIM DERRUBOU O EXECUTIVO E VAI AINDA DERRUBAR MUITO MAIS POIS O LEMA DELE É TRABALHAR EM PROL DE SUA CANDITADURA. QTO AO L EGISLATIVO DEVERIA REPRESENTAR E MOSTRAR MAIS SEUS SERVIÇOS A POPULAÇÃO ARAGUARINA POIS 4 ANOS VOA E ELES VÃO PRECISAR DO POVO NOVAMENTE . AINDA É TEMPO DE MUDAR O JOGO MOSTRANDO SERVIÇOS E TROCANDO ALGUNS SECRETARIOS

    ResponderExcluir