sexta-feira, 14 de junho de 2013

Mais um pepino para o prefeito descascar......








Foi divulgado aqui no Blog ainda na quarta-feira, que todos as pessoas indicadas pelo Vereador Claudio Coelho para ocupar cargos de confiança no Governo Municipal seriam exoneradas de suas funções. Acontece que uma dessas pessoas é a irmã do vereador, a professora Claudia Coelho que vinha exercendo a função de Diretora da Escola Municipal Mário da Silva Pereira, e o fato é que sua exoneração não agradou a comunidade escolar, que promete realizar manifestações pedindo a permanência da Diretora.


3 comentários:

  1. Entendemos que o cargo de Direção de uma Escola, infelizmente, é um cargo de confiança, de livre exoneração. No entanto, em se tratando de educação essa medida é um tanto descabida e reflete o grau de pessoalismo na qual esta administração está revestida. Perseguição e revanchismo é o nome mais próprio para este ato do governo! Deveria-se antes ouvir o que pensam os educadores, bem como toda a comunidade escolar.

    ResponderExcluir
  2. Estou indignada com tal procedimento. Esta pessoa é uma excelente profissional, excelente amiga e não pode ser lesada por desentendimentos políticos, ela não merece o que está acontecendo com ela. Peço por gentileza que as autoridades revejam e analise com mais calma, procurando saber quem realmente é a pessoa.. e não simplesmente julgá-la somente por ter um irmão envolvido em política. Pessoas não podem serem julgada por outras por apenas serem parentes.

    ResponderExcluir
  3. Se for para sair exonerando quem não esta de acordo com a política atual , perigoso não sobrarem muitos.

    ResponderExcluir