quarta-feira, 12 de junho de 2013

Resposta rápida ao Vereador Claudio Coelho

Ontem quando o vereador Claudio Coelho ainda preparava seu discurso que culminaria no seu rompimento com o executivo, ele recebeu um telefonema da Srª Mirian Lima, chefe do RH da Prefeitura, lhe informando que todas as pessoas indicadas por ele para ocupar  cargos de confiança na atual administração seriam exoneradas ainda na data de ontem.

13 comentários:

  1. q palhaçada desse prefeito corrupto.
    deixa o Coelho dar a opinião dele, pois ele tem CORAGEM, não é como essa cambada que só quer o dinheiro público não.

    ResponderExcluir
  2. O Edil não agiu pensando nos interesses do povo, ele tomou tal atitude pois cobrou que o prefeito patrocinasse em cash uma festa na zona rural, onde o vereador teria tido uma boa base de votos. Raul recusou-se e por isso o vereador saiu na testa.

    ResponderExcluir
  3. Que tal uma enquete peguntando se tira ou não o secretário de saúde?

    ResponderExcluir
  4. Só prestar atenção que todos vão saber que o vereador somente anunciou seu rompimento com o governo após a tal ligação. Se liga povo o cara é um saco sem fundos e estava era fazendo chantagem com o governo e quando viu que não conseguiu deu jeitinho de improvisar um discurso tentando mudar a situação, todos sabem como funciona. Alguem se lembra ai de quando ele bateu num funcionario e ficou por isso mesmo, o cara de bonzinho não tem nada.

    ResponderExcluir
  5. O pior de tudo é que esse babaca (cláudio coelho) é um agiota, seus própios eleitores, na maioria era pessoas que deviam dívidas impagáveis, que espanca as pessoas pra receber e, ainda se acha que por ser vereador não pode ser revistado pela polícia, pode entrar em tudo quanto é lugar sem pagar, na boa cara, SAI DESSA!

    ResponderExcluir
  6. ACHO QUE QUESTIONAR A IDONEIDADE,FALAR MAL DO VEREADOR NAO VEM AO CASO. RIDICULO E O PREFEITO POR QUETOES PESSOAIS DEMITIR PESSOAS QUE ESTAO DEMOSTRANDO COMPETENCIA E FAZENDO TUDO PARA MELHORAR. JA OS QUE ESTAO LÁ SO PRA PIORAR NADA ACONTECE PORQUE SAO PUXA SACO DO PREFEITO. SIMPLISMENTE RIDICULO.... ARAGUARI DEVERIA VOLTAR AO MILITARISMO OU MELHOR JA VOLTOU... TA AI COM CORONEL RAUL BELEZA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se essas pessoas que foram demitidas são tão competentes em seus papeis, porque não são concursadas..?? e ocupam cargos de confiança dependendo de padrinho politico..?? Sairam da mesma forma que entraram, através de politica suja e de interesses.

      Excluir
  7. tudo na politica é questão de interesses, todos nós sabemos para q o tal vereador ficasse na posição ele teria alguns privilegios, assim como os demais vereadores, so que no entanto ele queria mais, e não se sustentou com os q tinha...moral da historia o vereador fez um showzinho, fez de bom moço, e como não está na posição mais não terá os certos privilegios q tinha...mas uma coisa eu não aceito e não entendo o pq não deu nada para o vereador a surra q deu no funcionario da prefeitura...de bom moço mesmo não tem nada...att. um mero espectador dessa politica de nossa cidade

    ResponderExcluir
  8. vc colocou a sua irmã em risco inreponsavel não pensa em ninguem

    ResponderExcluir
  9. uma coisa é certa:o vereador Cláudio coelho é lindo

    ResponderExcluir
  10. acho que o prefeito deveria levar mais a sério esse caso Paroneto que pra mim é um super absurdo a situação em que se encontra o pronto socorro que não está socorrendo nada e lá não é atendimento gratuito,pois pagamos impostos abusivamente altos nesse país,nesse estado e nessa cidade que parece que agora é do Raul Belém

    ResponderExcluir
  11. porque tirou o meu comentário? aqui em araguari não se pode falar o que pensa e postar na internet? é isso?

    ResponderExcluir
  12. acho que o prefeito deve analisar muito bem esse Paroneto, pois tem médico que fica dormindo em horário de atendimento no pronto socorro, e isso é gravíssimo

    ResponderExcluir