terça-feira, 13 de agosto de 2013

Denúncia hoje na Câmara.......

Hoje esteve na Câmara Municipal de Araguari a cidadã Tereza Cristina, segundo ela resolveu procurar a Câmara para denunciar que uma pessoa que foi beneficiada pelo Programa Minha casa minha vida no Monte Moriá teria sido sorteada novamente para o Jardins dos Ipês.




 Tereza Cristina disse que ficou indignada ao ver o nome de uma pessoa que já possui um imóvel figurar na lista dos sorteados.

4 comentários:

  1. X nove o que mais tem em araguari!!!!

    ResponderExcluir
  2. E VERDADE CONHEÇO A PESSOA E ISSO MOSTRA QUE ESSE SORTEIO E UMA FRAUDE.......

    ResponderExcluir
  3. E SE VCS NAO REPARARAO SO MULHER QUE FOI SORTIADA NESSE SORTEIO. SERA PORQUE?

    ResponderExcluir
  4. Olá, o sorteio é apenas uma etapa do processo do Programa Minha Casa Minha Vida. Depois do sorteio os nomes sorteados passarão pela pesquisa do cadastro único para verificar qual o programa do governo a pessoa é beneficiária, tais como, bolsa família, programa minha casa minha vida dentre outros. Se constatar que a pessoa já foi sorteada constará o seu nome no processo e a casa voltará para o sorteio. A lista de informações passada é apenas os nomes sem apuração de fatos que possam perder o direito à casa e é por isso que existe um cadastro de reserva, justamente para substituir os sorteados que por algum motivo não possa ficar com sua casa.
    Neste caso se a sorteada já foi beneficiada em um outro programa do Minha Casa Minha Vida ela estará automaticamente desclassificada ficando a casa repassada para um novo sorteio.

    ResponderExcluir