quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Ofício Circular do Gabinete do Prefeito Raul Belém

Ontem postamos nas redes sociais uma matéria publicada no Blog Bastidores da Política no mês de março de 2013  com o título " abre o olho prefeito" . A referida postagem abordava o assunto referente a permanência de pessoas nas repartições públicas do município, sem estarem devidamente nomeadas. O Blog à época alertava o Prefeito Raul Belém sobre a possibilidade de que estas pessoas estariam em tese cometendo o crime de Usurpação de Função Pública. Essa semana o assunto voltou a tona depois que o Delegado de Polícia Civil Drº Fernando imputou aos envolvidos no "caso borelli" a prática do crime de Usurpação de Função Pública. Veja no link abaixo:

http://www.politicaaraguarina.blogspot.com.br/2013/03/abre-o-olho-prefeito.html 



A assessoria do Secretário de Gabinete André Luiz Fernades entrou em contato hoje com o Blog Bastidores da Política e apresentou um ofício assinado pelo Prefeito Raul Belém em 07 de janeiro de 2013 e enviado a todos os secretários municipais alertando-os sobre o assunto.  

Gostaria de reafirmar que estaremos sempre abertos a todas as pessoas que queiram se expressar utilizando este canal, e que o nosso único compromisso e com a verdade dos fatos.

3 comentários:

  1. parabéns a coluna, noticiou e o poder correu atrás cerceando com a circular possíveis práticas ilegais nas secretarias.

    fred souza

    ResponderExcluir
  2. E o caso da advogada da Secretaria de Meio Ambiente, não entra nessa conta?

    ResponderExcluir
  3. Alguma notícia sobre um "assessor de comunicação" que representou publicamente o Poder Executivo, inclusive debatendo nas redes sociais, sem estar oficialmente nomeado?

    ResponderExcluir