sábado, 24 de agosto de 2013

Saiba mais sobre a SERTRAN

A empresa SERTRAN é presidida pelo empresário Luiz Antonio Felício Junior, de 40 anos, ele vem de uma família que fez história na área do transportes na região de Ribeirão Preto. À frente da empresa Sertran, que integra o Consórcio Pró-urbano, do transporte público da cidade de Ribeirão Preto- SP. 


A expectativa de faturamento da empresa para esse ano de 2013 é de R$ 40 milhões de reais. A empresa atua no transporte público e privado em Ribeirão, Sertãozinho, Catanduva e São José do Rio Preto, e tem uma frota composta por 300 veículos. Isso sem contar o crescimento esperado de 30% para este ano. 

16 comentários:

  1. Wilton Lima você se vendeu para o governo. Que feio!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os idiotas sem noção estão mesmo se multiplicando no seio da sociedade. A preguiça mental de vocês é mesmo deplorável.

      Excluir
  2. A empresa SERTRAN é uma empresa de qualidade,isso sim deveria ficar na cidade de ARAGUARI. agora deixam esses ônibus caindo aos pedaços da EXPRESSO CIDADE ARAGUARI,isso deveria virar sucata gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é cm certeza essa sertran é mt boa msm onibus bons....mais é engraçado né o subsidio q a prefeitura vai dar a ela/ poderia mt bem ter dado pra expresso cidade q no meu ponto não estaria cm onibus sucateados!!!! ta mt estranho isso ai e ainda vem dizer q é em prol da população/ tao pensando é no bolso deles isso sim## vai fazer outro de trouxa.

      Excluir
  3. melhor dar pra sertran em vez de dar pra expresso cidade,onde eles colocavam o dinheiro q a prefeitura repassava a eles? se nem os funcionários eram pagos em dia,agora depois q o bicho pega o pessoal da expresso cidade,seu fabio Luciano e dona Cilene verzola querem se passar por vitima. gente essa empresa passou da hora de ir embora. estamos correndo riscos andando nesses ônibus velhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de Anonimo, para anonimo: Sr Anonimo tão esperto, vc acha que se o Expresso Cidade de Araguari não pagassem os funcionários não teria algum lá ainda? Pelo amor de DEUS vcs da prefeitura por não receberem um por fora fica ai jogando polemica e acusando as pessoas que sacrificam para atender a população com o que tem de melhor, se a prefeitura honrasse com seus compromissos não teríamos ônibus sucateado, por isso Sr, anonimo acorda, tem alguém que ta vendo tudo isso, e vcs estão brincando com Ele, vai ter historia em cima disso ainda, e vcs pagarão pela atrocidades que estão fazendo com os inocentes. pena de vcs.

      Excluir
  4. ENGRAÇADO QUE SE A EMPRESA EXPRESO CIDADE SE ELES PAGASSEM EM DIA OS FUNCIONARIOS A PRIMEIRA GREVE QUE TEVE NA CIDADE OS PROPRIOS FUNCONARIOS NAOO TERIAM PARADO DE TRABALHAR SENDO QUE A PRIMEIRA GREVE FOI POR CAUSA DO PAGAMENTO QUE ESTAVA ATRASADO. GENTE APRENDAM UMA COISA, COISA RUIM COMO ESSA EMPRESA TEM MAS É QUE IR EMBORA,ESSES ONIBUS SÃO DO TEMPO DA CAVERNA,SEM CONTAR QUE QUANDO CHOVE, CHOVE TANTO FORA DO ONIBUS QUANTO DENTRO TAMBEM. VAI EMBORA EXPRESSO CIDADE DA LUGAR PRA QUEM REALMENTE QUER QUE ARAGUARI CRESÇA

    ResponderExcluir
  5. demorou 6 anos para trazerem 2 ônibus novos daqui uns 50 anos quem sabe trazem a frota toda. fora expresso cidade foraaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  6. GENTE SIMPLES, É SÓ VC (PREFEITURA) PAGA DIREITIM O QUE COMBINA SEM QUERER QUE DEVOLVA ALGUMA COISA PARA SEUS BOLSOS QUE A EMPRESA COMPRA ONIBUS NOVO, AGORA VIR AQUI METER A BOCA E NÃO FAZER NADA CERTO ISSO SIM É UMA CARROÇA DO BOBAGEM, O ANONIMO PRIMEIRO, LARGA DE SER BOBIM COMPADRE, PELO JEITO QUE VC FALA VC DEVE TER UM CARRO ZERINHO COMPRADO COM DINHEIRO DE PROPINA, DEIXA QUEM TRABALHA CERTINHO VIVER A VIDA, ACOOOORRRRDDDDDAAAAA ARAGUARI. 2013 CEGARÁ MAS DESSE JEITO NÃO TERMINA NÃO FAZ BUUUUMMMM ANTES.

    ResponderExcluir
  7. ENGRAÇADO,POIS NAO É ISSO QUE OS FUNCIONARIOS DIZEM NAO,PORQUE QUE VOCES CORTAM O PLANO DOS FUNCIONARIOS EXPRESSO CIDADE? ISSO O SENHOR FABIO LUCIANO E DONA CILENE VERZOLA NAO FALAM,ACORDA GENTE ESSE POVO TEM QUE SUMIR DA CIDADE,NAO MERECEM FICAR NA CIDADE NAO

    ResponderExcluir
  8. É fato q esse anonimo esta certo em suas palavras,esses ônibus estao passando da hora de ir pra sucata.Ônibus velhos,oferecem riscos para a população.Só cego não ver que eles não tem nenhuma condiçao de circular.Certo esta o Sr Prefeito de trazer outra empresa para a Cidade,a Cidade esta passando é vergonha com esses ônibus velhos.O Prefeito tem que mostrar quem manda na Cidade e mostrar que a autoridade aqui é ele e tirar logo esses ônibus da Expresso Cidade de circulação...Araguari merece ônibus novos,limpos.Acorda Araguari só quem depende do transporte coletivo é que sofre com esse descaso da empresa...

    ResponderExcluir
  9. VAMOS LÁ GENTE, BATER BOCA AQUI TÁ FICANDO GOSTOSO, VCS ESPERTÕES DA PREFEITURA, VCS SABIÃO QUE TODOS OS ONIBUS DO EXPRESSO CIDADE ESTÃO VISTORIADOS E PASSARÃO NA APROVAÇÃO DO DEPARTAMENTO DE TRANSITO? E OS ONIBUS DA SUA EMPRESA DE FORA DOS 5 QUE ESTÃO AQUI SOMENTE (1) um PASSOU NA VISTORIA FEITA SEXTA PASSADA? nEM TUDO QUE É VELHINHO É RUIM NÃO! PARA DE PUXAR SACO DO PREFEITO, ELE JÁ TEM MUITA GENTE NA FOLHA EXTRA, VAI TRABALHAR BANDO DE VAGABUNDOS, FICA AI ANDANDO DE CARRO NOVO FINANCIADO, QUE QUEM PAGA É O POVO DE ARAGUARI E FICA COLOCANDO UMA DE ANONIMO AQUI PRA NÃO DAR A CARA A TAPA. CRIA VERGONHA.. JÁ CAIU DE MODA VIU.

    ResponderExcluir
  10. hoje 14/02/2014 Bom a poeira baixou, tudo passou, expresso cidade saiu, sertran entrou certo? Pagamentos dos funcionarios ainda sem acerto, pois os onibus nao podem ser vendidos e sim leiloadose a parte do pagamento do Sr. Fabio nada, somente a parte da Prefeitura foi pago, isto ela cumpriu o acordo diretinho certo. Sr. Fabio ainda continua devendo, agora os funcionarios nao vao esperar a boa vontade dele nao. Tao correndo atraz. Agora se trantando em qualidade de serviço a Sertran estar muito alem de alcançar os objetivos, pois na verdade os onibuns so mudaram de cor, dizem que estao esperando a licitaçao para colocarem onibuns novos, gente onde fica o povo de Araguari, sempre em segundo plano? Vamos acordar para realidade, porque ganhou uma licitaçao em Santa Barbara tem onibuns novos tipo Euro 5, agora em carater emegencia e por sermos de uma cidade menor merecemos sucatas? Sou uma passageira que presciso de onibuns pois nao tenho condiçoes de compra uma moto ou um carro mas nem por isto tenho que colocar minha vida em risco sem falar que nasci aqui amo minha cidade minhas raizes sao aqui e fico muito triste com nossa administraçao em aceitar pessoas estranhas achando que nos somos coitadinhos. Porque nao escolherem empresas que realmente tem o melhor a oferecer e respeito com nós araguarinos,. Licitaçao parece que é a soluçao agoa, mas por favor analisem bem o perfil das empresas pois nosso país é enorme procurem se informar mandem email convidando empresas para participarem me atrevo ate a dizer as empresas do Sul sao de primeiro mundo quem sabem tenham interesse em abrir novos horizontes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa eu te falar uma coisa... Transporte Coletivo é uma máfia. Pode chamar 1.000 empresas de fora. Ninguém vem! Eles já estão combinados uns entre os outros. Ninguém entra em área de ninguém. Algumas empresas até entram na licitação, mas deixam faltar documentos bobos, que qualquer empresa recém aberta tem, só pra perderem. Entram pra fazer número e falar que teve concorrência. Olhe nesse link abaixo como foi a licitação em Catanduva/SP que a Sertran ganhou. Participou a Sertran e empresas parceiras dela. Deixaram faltar uma pancada de documentos de propósito. Ninguém entra numa licitação sem documento, sabendo que vai perder. A não ser que seja pra beneficiar alguém. A única empresa que entrou na licitação de Catanduva e que não era coligada com a Sertran foi a Cooperativa, mas deram um jeito de inabilitá-la.

      http://www.licitacao.net/noticias_mostra.asp?p_cd_notc=5311

      Excluir
  11. Pra voce anonimo do dia 26 de agosto e 29 de agosto, sei que to atrazado nestes comentarios, agora voce ta dizendo que prefeitura nao paga a expresso cidade? Pelo que sei num dia de greve a primeira, teve uma reuniao e o dono da expresso cidade compareceu afirmando que a prefeitura nao pagava, ai foi jogado na mesa os recibos de pagamento e afirmado que nunca atrazaram os pagamentos para a expresso cidade, pois pelo que sei o dono sempre pagava os salarios atrazados dos funcionario alegando que estava esperando a prefeitura depositar.que vergonha foi demascarado na frente de todos e este sera que foi o motivo da expresso cidade entrar na justiça contra a prefeitura, nem de ta errado ainda quer processar. Sempre ouvi entrevista do dono da empresa nas emissoras que tinha contrato ate 2017, e agora, existe ainda este contrato? Tenho certeza que nao, pois ja vai pra 4 meses de contrato emergencial com a Sertran. E to sabendo que ainda os funcionarios nao receberam suas rescissoes, a nao ser o pagamento da prefeitura a qual esta manteve sua palavra e honrando seus compromissos. Que vergonha para uma ex empresa.

    ResponderExcluir
  12. Quero falar com o dono, muito chefes e poucos índios

    ResponderExcluir