quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Vereadora cobra explicações sobre o transporte coletivo

           
 A     Vereadora Eunice Mendes apresentou  requerimento   solicitando o  envio de  oficio ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal Raul José de Belém solicitando que determine ao órgão competente que informe a Câmara Municipal de Araguari  qual a razão de haver duas empresas de transporte coletivo urbano atuando ao mesmo tempo no município de Araguari. Informe ainda se houve o rompimento formal do contrato com a empresa Expresso Cidade Araguari e por qual razão a mesma continua operando em nossa cidade. E se caso tenha havido rompimento formal, enviar a documentação correspondente aos procedimentos realizados e a cópia do processo licitatório da prestação de serviços da empresa SERTRAN no município.

5 comentários:

  1. acorda!!!!! não houve licitaçao!!! favorecimento!!! enriquecimento ilicito!!!! eles vão dar 205 mil pra outra empresa trabalhar na cidade!!!! hehehehe..vereadores dormiram no ponto...ou não !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e sem contar q o prefeito ta é pensando no bolso dele!! mt mal administrador...pq é q não investe na empresa q já é da cidade?? falcatrua isso sim!!

      Excluir
    2. Desde de quando ela é de araguari, ta mal informado cara, o proprio dono da expresso cidade, nao gosta da populaçao de araguari. Se dane populaçao de araguari ta ai a minhas sucatas e vao ter que me aturar.

      Excluir
  2. parabéns a vereadora. O mínimo é explicação. Acionam o ministério público e o TCU meu povoooo

    ResponderExcluir
  3. Parabens? de que? estao sabendo das condiçoes do transporte coletivo ja a muito tempo e não fizeram nada a respeito, o contrato foi prorrogado no governo do marcos coelho e voce vereadora era presidente da camara, voce olhou como foi feito isto? Pois as condiçoes dos onibuns ja vem de muito tempo. Agora com a prefeitura tomou providencias vem recreminar ou dando uma de preocupada pois é oposiçao, va me desculpar, nao procure desfazer das coisas em pro da populaçao, se une ha aqueles que fazem, parem de atitudes de picuinha este tempo ja passou

    ResponderExcluir