quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Notícia quente ....

Integrante do alto escalão do governo desmente demissão de secretários.


"A dona Mirna é presidente do partido do prefeito amiga pessoal da família a mais de 40 anos tem feito excelente trabalho esta muito bem, tem a confiança total do prefeito e do vice e não existe esta possibilidade. O secretário de esportes foi uma escolha pessoal do prefeito vem fazendo um bom trabalho apesar da falta de recursos da pasta.  Isto é apenas pessoas tentando plantar boatos. O governo segue com bons resultados nas áreas da saúde , educação, assistência social e de infra-estrutura. "


7 comentários:

  1. Ainda bem que não foi desmentida a saída do Secretário de Esportes. Ele acabou de conceder uma entrevista em uma emissora de rádio da cidade e "coitado" ELE SÓ GAGUEJOU NA HORA DE RESPONDER AS PERGUNTAS.

    ResponderExcluir
  2. TODOS NÓS SABEMOS QUE O GINÁSIO CENTRAL ESTÁ TOMADO POR USUÁRIOS DE DROGAS... SÓ O SECRETÁRIO QUE AINDA NÃO SABIA, FICOU SABENDO POR UMA EMISSORA DE RÁDIO.

    ResponderExcluir
  3. isso se chama esfacelamento de um castelinho de areia formado por pessoas sem curriculum ou preparo para administrar uma cidade de 120 mil habitantes, a pedra já estava cantada há muito tempo e eu aposto com quem quiser que este governo não termina o mandato..!!!

    ResponderExcluir
  4. BOATARIA?

    Bom, então o seu blog é um dos responsáveis, pois vi ontem aqui esse "boato" divulgado e também no Notícias de Araguari.

    Mas na minha opinião, não vai demorar muito para termos a notícia oficial de que sairão mais Secretários desta gestão, em uma debandada só!

    ResponderExcluir
  5. De quem é essa fala que está entre aspas???

    ResponderExcluir
  6. Já vi governo ruim, mas esse está superando todos os demais... Fora Raul...

    ResponderExcluir
  7. Senhor Wilton
    o senhor diz e des-diz, o que é boato, o que é verdade?

    ResponderExcluir