terça-feira, 8 de outubro de 2013

Vereadores são contra o Projeto que autoriza protesto extra-judicial

Vereador Cezar Batista e os vereadores: Eunice Mendes, Giulliano Tibá, Paulo do Vale  pedem que o Prefeito Municipal Raul Belém retire o Projeto de Lei nº 278/2013 que autoriza o Executivo Municipal a utilizar o mecanismo do Protesto Extra-Judicial para cobrar os devedores do município.


O vereador Tiãozinho disse que o Executivo não precisa do aval da Câmara para implementar essa medida, caso realmente queira protestar os devedores do município. E de ante-mão o vereador se posicionou contra o projeto.


A vereadora Eunice disse que se esse projeto não for retirado, ela  pela primeira vez este ano, votará contra um projeto de iniciativa do Município. 



2 comentários:

  1. parabens cezinha e eunice mendes esse governo que se dizzz dos pobres vergonha essa prefeitura intupida de cargos ja o nobre presidente da camara tera a resposta do func nas urnas esqueceu de nos cumprimento somente os 2 vereadores parabenssssssssss.....

    ResponderExcluir
  2. Gente acho que esta Lei atinge também os imóveis dos espólios do Raul Belém (pai)... quando o prefeito souber disso ele vai retirar imediatamente o projeto... ou será que já arranjaram dinheiro para regularizar a situação. Claro que já.

    ResponderExcluir