terça-feira, 15 de outubro de 2013

Visita do Secretário José Radi a Câmara.....

Algumas observações acerca da visita do Secretário de Obras José Radi hoje a Câmara Municipal de Araguari.

1º - O secretário confirmou que tem comprado cimento com recursos próprios para que os mortos possam ser enterrados.

2º - O secretário disse que não é responsável pelo fato de que existem cerca de 2 milhões e setecentos mil reais que deveriam ser gastos com a ampliação do serviço de iluminação pública  estarem parados a quase dez meses, sem que o serviço seja realizado. 

3º - Perguntado o secretário preferiu não falar sobre suas declarações nas redes sociais no dia 08/10/2013, de que estaria sendo perseguido por cumprir seu dever na secretaria de obras no setor de fiscalização. Veja as declarações do secretário na íntegra:

ESCLARECIMENTO A POPULAÇÃO DE ARAGUARI

Com referencia as acusações na câmara municipal de Araguari, tenho a informar que estou sendo perseguido po r estar cumprindo meu dever na secretaria de obras no setor da fiscalização.
O setor da fiscalização da secretaria de obras constatou que em área onde será construída uma Unidade Básica de Saúde no bairro Amorim, (UBS) uma invasão de terreno cujo indivíduo cercou o local para plantar verduras. Após notificar o indivíduo, recebi telefonemas do Sr vereador informando que se tratava de seu primo em primeiro grau, e que não era para que não cumprisse a notificação de desocupação da área para o início da UBS.

Deixo para a população a incumbência de julgar meus atos.

José Radi Neto

Secretário de obras de Araguari.


7 comentários:

  1. Falar mais o que! depois de lêr isto fico sem palavras......mas isto nao e novidade! isto se chama politica de interesses e olha que pesquiso muito antes de dar o meu voto e pelo que vejo estou votando só em M....... fazer o que sem opção que vergonha

    ResponderExcluir
  2. Hêêê ARAGUARI... E AGORA ? É AGUENTAR OS 04 ANOS. NÓS MERECEMOS. O POVO ACHOU BOM LEVAR TAPINHAS NAS COSTA DURANTE A CAMPANHA. AGORA LEVA NA CARA.

    ResponderExcluir
  3. Reparem nas ruas da cidade como estao sujas e cheias de mato..cade o dinheiro...acabou..adivinhhem onde foi parar...fiquei sabendo que nao ha mais verbas para os servicos urbanos este ano...cade o dinheiro ??? Chupa Araguari...

    ResponderExcluir
  4. Gato comeu gato comeu gato fugiu e ninguém viu!....... esta musica da GAL Costa esta mesmo na moda e na atualidade

    ResponderExcluir
  5. Esta e a musica ONDE ESTA O DINHEIRO por Gal Costa


    http://www.youtube.com/watch?v=dT_uFKRcoww

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkk toma araguariiiiii agora e 111111 kkkkkkkkkkkkkkkk toma ...........

    ResponderExcluir
  7. e os funcionários públicos sem receber suas horas extras trabalhadas e muita gente mamando por ai

    ResponderExcluir