quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Brasileiro é tão bonzinho - Reforma da Praça

Depois de postar ontem aqui no Blog que um comerciante de posto de gasolina estaria fazendo uma operação tapa-buracos na rua que dá acesso a seu estabelecimento, com recursos próprios, hoje recebemos a informação de que existe outro comerciante do mesmo setor de atuação que está bancando nada mais, nada menos do que a reforma de uma praça que fica ao lado de sua empresa. veja as fotos:



4 comentários:

  1. Que beleza hein !!! Isto é o que eu chamo de contrapartida. Pagamos impostos, honramos nossos compromissos e na hora da prefeitura fazer sua parte...Nada... Com uma administração desta Araguari nunca vai chegar a lugar algum. O que estamos assistindo neste primeiro ano de governo é um retrocesso dos serviços prestados uma deterioração da estrutura pública, ruas esburacadas, avenidas com mato alto e funcionalismo sem receber. Toma Povo !!!

    ResponderExcluir
  2. Neste momento a Prefeitura de Araguari encontra-se desmoralizada e sem lastro eleitoral, nossos governantes são motivos de piada e chacota, não conseguem administrar nem mesmo o básico imagine então fazer obras ou resolver grandes questões. Vergonha notar que a cidade está regredindo. Decepção.

    ResponderExcluir
  3. Pior ainda é ver o empenho do vice-prefeito para o recebimento do 13º sálario dele e do prefeito, com tantas coisas na cidade que precisando de atenção. Governo de mudança "para muito pior".

    ResponderExcluir
  4. Negócios em família......o Prefeito abastece a frota da Prefeitura no Posto do Lucas/Mauá (seu primo) o Prefeito doou uma grande área no Distrito Industrial para outro primo (Tulio) agora ele vai locar o predio do antigo comite para abrigar a nova Farmácia Municipal do seu concunhado (Alexandre). Tome-lhe Araguari.

    ResponderExcluir