Sessão extraordinária de amanhã definirá quem vai para oposição!

       Amanhã, 29 de dezembro haverá a última sessão da Câmara Municipal de Araguari no ano de 2014. Na pauta projetos polêmicos como o reajuste da taxa de iluminação pública e o da revisão da planta de valores do IPTU, sobre o valor do metro quadrado do imóvel. Por si só a sessão promete ser muito movimentada, mas existe outro ingrediente que pode tornar a sessão um pouco mais apimentada, já que existe a possibilidade de que vereadores ainda considerados da base do governo possam votar contra os projetos do executivo.





   A tendência natural é que a vereadora Eunice Mendes (PMDB), a vereadora Virgínia Alcântara (PTC), e o vereador José Ricardo ( PPS) votem contra a aprovação dos projetos. Vale ressaltar que o vereador Wesley Lucas (PPS) não deverá participar da sessão, pois está com licença médica.



Primeira incógnita:


Já é dado como certo que o vereador Rafael Guedes deverá deixar a base do governo, e como primeiro ato na condição de oposição poderá votar contra os projetos. A grande pergunta é: o vereador Rafael influenciará nos votos dos colegas que disputaram com ele a eleição para mesa diretora da Câmara?

Segunda Incógnita

Como votará o vereador Carlos Machado?

Essa realmente é uma pergunta difícil de  responder. Tudo vai depender de como o caso da rebeldia do vereador foi tratado pelo partido,depois da eleição da nova mesa diretora da Câmara.

Se  o vereador conseguiu obter o perdão do partido e de seu padrinho político, o vice-prefeito Werley Macedo, certamente votará contra, e consequentemente marchará com a oposição. Mas se as feridas ainda estiverem abertas o vereador não resistirá as benesses de permanecer na base, votará a favor dos projetos e poderá romper definitivamente com o grupo que o conduziu à Câmara.

Quem viver verá!!!!!!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Idosos e pessoas com deficiência (PCDs) já podem emitir a credencial de estacionamento de forma digital

Saiba mais sobre a SERTRAN

Zema Lança Mateus Simões para o governo de Minas em 2026