quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Vereadora Eunice Mendes e o PMDB.

Sobre as declarações dos vereadores Tiãozinho do Sindicato e Levi Siqueira publicadas neste blog a vereadora Eunice Mendes esclareceu que: " em nenhum momento fui procurada por qualquer pessoa para conversar sobre a ida do PMDB para a base do Governo, nem tão pouco sobre a possibilidade dessa vereadora voltar a ser base. É bom lembrar que desde o início da atual gestão rompi com o governo por não concordar com o modo de como vinha sendo conduzido, optei por ser uma vereadora que pratica a oposição responsável, ou seja, voto a favor do que considero ser o melhor para o povo de Araguari.

 Torço para que o governo atual se reencontre, pois meu interesse maior sempre foi o bem comum dos cidadãos araguarinos, inclusive na semana passada estive pessoalmente com o vice-governador Toninho Andrade que é do meu partido reivindicando obras de interesse de toda coletividade, jamais deixarei de lutar pelo progresso de nossa cidade independente de qual partido eu esteja filiada, mas se o PMDB decidir oficialmente em caminhar junto ao Governo Raul Belém, não me restará outra alternativa a não ser procurar outra legenda"

Nenhum comentário:

Postar um comentário