Zé Vitor no Ministério do Meio Ambiente? Acompanhe as últimas notícias

No fim da noite de ontem a cidade foi surpreendida com a notícia de que o Deputado Federal eleito Zé Vitor está sendo cotado para assumir o Ministério do Meio Ambiente no Governo Bolsonaro. A notícia foi dada através de uma página no facebook e logo foi confirmada pela página da Onda Viva também no Facebook.

Notícia de última hora !!!

Estivemos hj em Uberlândia e tivemos a informação de que com a decisão do Presidente eleito Jair Bolsonaro em manter o Ministério do Meio Ambiente, existe uma força tarefa de políticos de Uberlândia tentando emplacar o nome do deputado federal eleito de Araguari Zé Vitor pra assumir o ministério. O primeiro suplente da coligação que elegeu Zé Vitor é o atual deputado estadual Felipe Attiê. Uberlândia perdeu representatividade na câmara federal na eleição de 2018, elegendo apenas um deputado federal. Segundo a fonte se as negociações tiverem sucesso Zé Vitor e Attiê automaticamente passariam a engrossar as fileiras do PSL.

Onda Viva

#BOMBA

Araguari poderá ter um Ministro de Estado
A reportagem acaba de receber informação que o alto comando do exército solicitou de um ex-comandante do Batalhão Mauá informações do deputado eleito Zé Vitor.
Segundo apurado o pedido partiu de um homem forte do Presidente Eleito Jair Bolsonaro, ligado aos militares.
O Araguarino está sendo cotado para assumir o Ministério do Meio-Ambiente, visto que seu primeiro suplente é deputado Felipe Attie de Uberlândia que teria firmado acordo de ir para PSL juntamente com maioria da bancada mineira, tornado assim o maior partido da Câmara Federal, inclusive o prefeito de Uberlândia Odelmo Leão está em Brasília com reunião com futuro Ministro da Casa Civil Onyx Lorenzoni do PP mesmo partido do prefeito Uberlandense.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Idosos e pessoas com deficiência (PCDs) já podem emitir a credencial de estacionamento de forma digital

Saiba mais sobre a SERTRAN

Zema Lança Mateus Simões para o governo de Minas em 2026