sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Zé Vitor no Ministério do Meio Ambiente? Acompanhe as últimas notícias

No fim da noite de ontem a cidade foi surpreendida com a notícia de que o Deputado Federal eleito Zé Vitor está sendo cotado para assumir o Ministério do Meio Ambiente no Governo Bolsonaro. A notícia foi dada através de uma página no facebook e logo foi confirmada pela página da Onda Viva também no Facebook.

Notícia de última hora !!!

Estivemos hj em Uberlândia e tivemos a informação de que com a decisão do Presidente eleito Jair Bolsonaro em manter o Ministério do Meio Ambiente, existe uma força tarefa de políticos de Uberlândia tentando emplacar o nome do deputado federal eleito de Araguari Zé Vitor pra assumir o ministério. O primeiro suplente da coligação que elegeu Zé Vitor é o atual deputado estadual Felipe Attiê. Uberlândia perdeu representatividade na câmara federal na eleição de 2018, elegendo apenas um deputado federal. Segundo a fonte se as negociações tiverem sucesso Zé Vitor e Attiê automaticamente passariam a engrossar as fileiras do PSL.

Onda Viva

#BOMBA

Araguari poderá ter um Ministro de Estado
A reportagem acaba de receber informação que o alto comando do exército solicitou de um ex-comandante do Batalhão Mauá informações do deputado eleito Zé Vitor.
Segundo apurado o pedido partiu de um homem forte do Presidente Eleito Jair Bolsonaro, ligado aos militares.
O Araguarino está sendo cotado para assumir o Ministério do Meio-Ambiente, visto que seu primeiro suplente é deputado Felipe Attie de Uberlândia que teria firmado acordo de ir para PSL juntamente com maioria da bancada mineira, tornado assim o maior partido da Câmara Federal, inclusive o prefeito de Uberlândia Odelmo Leão está em Brasília com reunião com futuro Ministro da Casa Civil Onyx Lorenzoni do PP mesmo partido do prefeito Uberlandense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário