quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Carnaval em Araguari, continua a indefinição....


Pouco depois de a Secretaria de Cultura de Araguari, no Triângulo Mineiro, divulgar que o carnaval seria realizado na avenida batalhão Mauá por causa do risco de alagamento da Avenida Coronel Theodolino Pereira Araújo, a Prefeitura foi informada pelo Corpo de Bombeiros que o local não pode receber a festa.

No último sábado (2) a cidade foi atingida por um forte temporal que causou alagamentos e estragos em vários bairros , o que motivou a mudança, pois a Avenida Coronel Theoldolino Pereira Araújo registrou um dos pontos mais críticos.


Segundo a assessoria da Prefeitura, a negativa se deu por causa da presença de uma empresa nas proximidades que tem uma grande caldeira, a qual pode oferecer riscos de explosão caso seja atingida por alguma faísca.


Na noite de terça-feira (5), foi prevista uma reunião entre representantes da Polícia Militar (PM), Corpo de Bombeiros e Prefeitura visando analisar as opções. Uma delas é o Parque de Exposições da cidade. A decisão será anunciada na quarta-feira (6).

www.g1.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário