terça-feira, 26 de março de 2013

Drº Luciano Mazão deverá assumir sub-prefeitura

     

    Deverá assumir o cargo de sub-prefeito para os distritos nos próximos dias, o médico Luciano Mazão, um dos gigantes da campanha eleitoral que culminou com a vitória do atual prefeito Raul Belém, o Drº Luciano durante os últimos três meses vinha tecendo várias críticas a atual administração municipal, sobretudo no tocante a área da saúde, é também  de conhecimento de todos que o Drº Luciano Mazão se posicionou contra a nomeação do colega Alfredo Paroneto para o cargo de Secretário Municipal de Sáude.
    Nos  últimos dias o médico liderou um movimento  com o fito de colher assinaturas para estruturação de um novo partido político na cidade de Araguari, o #REDE ,sendo que segundo informações  mais de 1500 pessoas já assinaram o documento pró fundação do partido. Se realmente o Drº Luciano assumir a Sub-prefeirura o que se espera é que ele mantenha a postura crítica diante das ações do governo, e que a sub-prefeitura seja indutora do desenvolvimento dos distritos, implementando políticas a partir das vocações locais e dos interesses manifestos pelas populações, ampliar a oferta, agilizar e melhorar a qualidade dos serviços públicos locais, facilitar o acesso e imprimir transparência aos serviços públicos tornando-os mais próximos da população, além de facilitar a articulação dos diversos seguimentos e serviços da Administração Municipal.

3 comentários:

  1. concordo plenamente que os interesses sejam e beneficio de Araguari e sua população e nao somente a uma pequena leva da população.

    ResponderExcluir
  2. Na minha humilde opinião, tudo que fizerrmos de novo para nossa querida cidade, acho válido, porém com pés no chão. o que devemos fazer é arrrancar daquí os canceres aqui instalados.vc Dr. como médico sabe que é dificil mas temos que tentar renovar este plenário de nossa cidade.

    ResponderExcluir