domingo, 10 de março de 2013

O REDE vem aí.......


    REDE SUSTENTABILIDADE foi fundado em 16 fevereiro de deste ano, num encontro, batizado de Encontro Nacional da Rede Pró Partido, que aconteceu no DF. Além da presença de Marina Silva o evento contou com a participação da ex-senadora e vereadora de  Maceió Heloisa Helena, deputados Alfredo Sirkis, Walter Feldman, Domingos Dutra e o vereador da cidade de São Paulo Ricardo Young, dentre outros.
Em Araguari o médico Luciano Mazão, e o empresário Alexandre Goulart estão a frente do projeto de formação do novo partido, e pelo que se sabe, os membros do novo partido estão sendo escolhidos a dedo, pois o desejo é criar em Araguari um partido formado por pessoas de bem, que estejam dispostos a  trabalhar pela cidade de verdade.

Importante ressaltar que o Drº Luciano Mazão e o empresário Alexandre Goulart participaram ativamente da última campanha eleitoral, apoiando de forma efetiva, o candidato eleito Raul Belém, foram personagens importantes, pois colocaram seus nomes e suas imagens que gozam de grande credibilidade junto a sociedade, contribuindo sobremaneira para eleição do atual prefeito.


Um comentário:

  1. Desejo desde já, que este projeto seja bem sucedido, que cumpra realmente o objetivo para o qual está sendo criado,que traga discussões necessárias e consequentemente ofereça soluções sólidas para os problemas de nossa cidade.

    ResponderExcluir