terça-feira, 30 de abril de 2013

A voz do povo nas redes.......

O PALÁCIO, A SENZALA E A IMPRENSA MARROM...


Estamos perante gente pouco honesta e ainda menos frontal.


É óbvio que estão conduzindo nossa cidade para um beco para, mais facilmente imporem a sua agenda de interesses pessoais e na hora de assumirem suas responsabilidades, vão optar por pedir um frete de bananas aos  que os rodeiam e que adoram estar instalados no Palácio, como se vivessem à francesa e à custa do povo, para quem sugerem a "escravatura" como uma solução.


Não posso mentir, ser funcionário público municipal, em Araguari, é o mesmo que ser "nada".


Passamos de um governo duvidoso para um governo em que agoratemos a certeza que seu única preocupação é forjar falsificações grosseiras da realidade mediante o uso abusivo da imprensa faladae escrita.


Com falsos argumentos, estão usando os recursos municipais em seu favor, ao mesmo tempo que investem nas suas agências de comunicação para comprarem a opinião pública. Os sacrificados, como eu e você que está lendo esse post agora, não só estão a pagar os seus lucros, como ainda pagam a propaganda usada para serem ludibriados.


Mas vamos dar crédito ao governo: o povo araguarino é o culpado da incompetência deste governo, dos três bananas no poder e dos "falsos experts" que ocupam alguns cargos de Secretários....
 
Postado por Régis Faust no Facebook

Um comentário:

  1. Um breve relato que desmascara o estilo de governo de dois moleques que chegaram ao poder plantando renovação, mas na surdina apadrinham amigos, incham a máquina administrativa e em menos de dois anos irão quebrar o município, afinal tantas viagens, tantos gastos desnecessário s e a criação de tantos cargos secretarias apenas levarão o município ao endividamento e a inadimplencia.
    Apenas uma correção merece ser feita a imprensa (rádios AM e Jornais escritos) que sustenta Werley e Raul não é marrom é Cor de Rosa, pois aceita e adula esta dupla de viajantes inconsequentes que brincam de governar Araguari.

    ResponderExcluir