segunda-feira, 8 de abril de 2013

Drº Idson e Wadson Ribeiro visitam Araguari....

    
O prefeito de Lassance-MG  o araguarino Drº Idson está hoje em Araguari, ele veio acompanhado do Senhor Wadson Ribeiro, suplente de Deputado Federal e ex Secretário Nacional de Esporte, Educação, Lazer e inclusão Social do Ministério do Esporte. Ribeiro é filiado ao PC do B e poderá assumir ainda este ano a presidência do partido em Minas Gerais, amigo pessoal do Ministro do Esporte Aldo Rebelo seu colega de partido, comenta-se nos bastidores que ele estaria  a pedido do Drº Idson  intermediando a liberação de uma verba do Ministério do Esporte para a conclusão das obras do Ginásio de Esportes de Araguari.
    
Coincidência ou não esta visita esta ocorrendo a poucos dias depois da reunião que ocorreu na casa do presidente do PC do B , onde um grupo de 15 pessoas ligadas ao Drº Idson formalizaram a filiação ao PC do B local e anunciaram que estão preparando um grande evento na cidade oportunidade em que apresentarão ao partido as fichas de filiação de mais de 100 pessoas.

2 comentários:

  1. Como assim visita ARAGUARI? Ele não e MÉDICO CONTRATADO PELA PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAGUARI?

    Eu hein?

    ResponderExcluir
  2. MUITO BOM UM POLITICO EM QUE EU CONFIO EM ARAGUARI MARINA SILVA MUITO WILTON AQUI DE UBERLÂNDIA NOS CONECTADOS NO SEU BLOG NARCISO JR

    ResponderExcluir