sábado, 13 de abril de 2013

O que o povo esta dizendo na REDE......

 
Confesso que estou muito decepcionado com o nosso Prefeito, assumo que votei nele, mas se as eleições fossem agora não votaria novamente, as promessas feitas de ajuda para o Polo do Institutuo Federal do Triângulo em Araguari até hoje nada, ele ficou de nos visitar e nada, nada nada nada nada nada nada nada e pelo vista daqui por diante ele não terá mais meu voto. Tenho o apoiado, mas nas próximas eleições ele não conte comigo para mais nada, pois políticos com promessas existem aos montes e daqui para frente estarei fazendo campanha contra o Sr. RAUL o atual prefeito e o que eu puder fazer para ele não se eleger a nenhum cargo político de hoje em diante estarei fazendo.
Araguarinos, até quando estaremos suportando e sendo coniventes com o CORONELISMO de nossa cidade?????

VAMOS DAR UM BASTA NOS CORENÉIS DE NOSSA CIDADE, chega de escravidão, seja ela ocidental ou oriental, branca, amarela, negra, mulata e de todas a raças, vamos dar um basta!!!!!!!!

Acorda ARAGUARI, Acorda ARAGUARI, Acorda ARAGUARI, Acorda ARAGUARI!!!!!!!!!!!

Acorda ARAGUARI, até quando seremos deixados de lado e nada de bom virá para a nossa cidade. Chega, vamos dar um basta é hora de mudarmos nossa história!
 
 
 
Enquanto o povo esta sofrendo com a saude publica,que falta médicos, falta ate água e papel higienico , ontem o nobre secretario de saude Alfredo Paroneto deu um churrascão lá na secretaria de saude nova .É vida!!!!
 
 
 
Uma noticia me entristeceu,ontem várias pessoas vieram pedir em minha casa e nos vizinhos água e papel porque na SAUDE MENTAL nao tinha.Além de estar acabando com a saúde da cidade, Alfredo Paroneto, está tirando até o básico e direito deles, nem agua nobre secretario.Foi essa proposta de governo que eu tenho VERGONHA,em ter ajudado a vencer as eleições.
 
Mais uma Denúncia sobre a Secretaria de Saúde, será que é verdade?
Colaboradores do Pronto Socorro afirmam que estão faltando tantos materiais e equipamentos para atendimento a população que além de os prórpios colaboradores terem que levar papel higiênico e café de casa, estão sendo obrigados a re-utilizar materiais descartáveis no atendimento a população.

Será possível que chegamos a este ponto?

Re-utilizar materiais descartáveis, como vasilhas, seringas, panos, etc?

Se a denúncia é verdadeira chegamos realmente ao fundo do poço. Não temos como descer mais.
 
 
E minha irma pode e mora no pronto socorro ela ta la ja tem mais d 24 hrs e ate agora nao resolveram nada e se ela sai d la ela perd a vaga kd as autoridades desse araguari nessa hora
 
 
 
 
 
 
Agora, teremos a "Di Prima", pertencente ao grupo Mataboi, competindo com a "Di Primo", cujo proprietário receberá, em doação (de graça, na faixa, 0800) um terreno do município de Araguari. O negócio é de primo pra primo.
 
 
O pessoal da zoonoses conforme funcionária que me falou,está faltando café da manhã,repelente e saco p lixo.Mandaram picotar todas as sacolinhas para serem espalhadas pasto a fora...é mole ou quer mais...
 
O tempo passa,op tempo voa e o buraco só aumentando
 
 
Prefeitura Municipal de Araguari NÃO CUMPRE o Horário do Trabalhador!
Há alguns dias estamos recebendo reclamações de vários usuários do SUS quanto ao atendimento na Policlinica Municipal.

Na semana passada um deste usuários possuia agendamento de horário para consulta as 19h na Policlinica, imaginem a surpresa do mesmo ao chegar na Policlinica as 18:45h e encontrar a mesma fechada.
News:
1. Se marcaram uma consulta as 19h por que a Policlinica estava fechada?
2. O tal horário do trabalhador é apenas mais uma forma de enganar a população?
3. Se ocorreu algum problema, por que não ligaram para desmarcar a consulta?
 
 
 
O TEMPO PASSA E A CIDADE CONTINUA A MESMA...
Pode uma cobrança sem sentido para alguns, mas como todos
os dias vejo nas escolas uma cobrança cada vez maior de que
os professores trabalhem com valores, sobretudo, aquele que
diz respeito ao Meio Ambiente, não vejo, por outro lado, o
poder público fazendo a sua parte.

Educamos as crianças e também adultos sobre a importância
da conservação do planeta e não consigo sequer encontrar no
centro da nossa cidade uma simples LIXEIRA!

A nossa cidade por acaso não tem planejamento urbano?
 
 
 
Faltam médicos. Faltam medicamentos. Mas, sobram escândalos e "aspones". Tenho vergonha de ser governado por gente assim.
 
 
 
O povo ta bravo olha ai a postagem de uma amiga

Cansei!! Procurei a todos que poderiam nos orientar e tentar melhorar a situação das fisioterapias. Sei que não tem nada haver com este post o assunto, mas fica ai um desabafo de uma pessoa que está esgotada e cansada de tentar buscar meus direitos como prestadora de serviço, como cidadã e pelo que mais amo, meus pacientes. Enfim, como sei que nada irá mudar, que vão dizer que estou mentido, que não é bem assim!! Deixa pra la !! Quem quiser que brigue pelos seus direitos!!
 
 
Em Araguari, tudo é normal. Nada mais assusta. O megaevento do dia da posse saiu de graça. O município, ao que tudo indica, foi generoso com empresa contratada para realizar o Carnaval 2013. O responsável pela saúde pública, de acordo com o MP, proibiu o fechamento de estabelecimento que não cumpria regras mínimas de higiene. Pessoas sem vínculo com a Prefeitura agem como se fossem funcionários públicos, tendo acesso a informações e repartições públicas. Alguns agentes públicos recebem adiantamentos de dinheiro sem dar explicações à sociedade. Agente político acumula cargos ilegalmente na Prefeitura e no Estado sem nenhuma espécie de controle. Ninguém presta contas de nada. Ninguém exige o cumprimento das leis. O que vale é a "política" (entre aspas e com "p" minúsculo). Terra sem lei. Dominada há tempos por uma classe política sem vergonha.
 
 
Não deixaram o jornal Observatório ser distribuído, GRATUITAMENTE, nas dependências do Palácio dos Ferroviários. Melhor sorte têm o Correio de Araguari e o Gazeta do Triângulo, que recebem da Prefeitura pela venda de 30 assinaturas anuais cada um. Isso para não falar na verba publicitária que a Prefeitura destina a esses jornais e não presta contas à população. Moral da história: quem não vende opinião não entra no Palácio.
 
 
 
 
 
Será que o Prefeito Raul Belem fez um governo pequeno para poupar
e trabalhar melhor ?

O problema é que o que tem a menos (servidores públicos
municipais concursados) tem a mais em "radialistas" e cargos
de confiança ocupando funções um tanto quanto duvidosas...

Tem tantos "radialistas" como tem muita gente sem fazer nada.

Se somarmos todos, ficamos sem perceber se isto é um governo ou se é um órgão de comunicação social.

O mais grave é que uns dizem que governo não certamente porque governa mal, os que consideram que governam bem queixam-se de que comunica mal, isto é, nem é governo, nem é órgão de comunicação social...
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário