segunda-feira, 8 de abril de 2013

Secretário nota 10.....

      

     Esta acontecendo hoje em Araguari a 1ª Conferência de Piscicultura Integrada de Araguari e Região   e  a Composição do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável/CMDRS da cidade, o evento promovido pela Secretária de Agricultura foi super prestigiado pela classe política da cidade, além do prefeito Raul Belém e do vice Werley Macedo, estiveram presentes os secretários municipais Wesley Lucas,Olírio Júnior e os vereadores Tenente Luciano,Rafael Guedes,Giuliano Tibá, Levi Siqueira,Carlos Machado,Luiz Construtor,Paulo do Vale e José Ricardo.
      Um dos destaques da atual administração, o secretário Jonalvo Absair Lopes vem fazendo um ótimo trabalho a frente da pasta, é um dos secretários municipais mais bem avaliado pela população nos quesitos competência e  dinamismo, e principalmente pelo fino trato com as pessoas. 
      O nome do Secretário Jonalvo foi uma das escolhas pessoais do Prefeito Raul Belém, apesar de ser filiado ao Partido Progressista, sua nomeação não obdeceu a critérios políticos, o conhecimento na área de atuação e o ótimo relacionamento no meio agrícola, além é claro da honestidade foram os fatores que pesaram na escolha de seu nome para a Secretária de Agricultura.

2 comentários:

  1. parabéns secretario e disto que Araguari estava precisando para sair da era da pedra lascada,agradeço a Deus por sua competencia e que ele te proteja sempre Araguari so tem a ganhar abraço

    ResponderExcluir