sexta-feira, 17 de maio de 2013

A voz do povo nas redes sociais....


No Posto de Saúde do Bairro Novo Horizonte, hoje não só minha mãe mas também outras pessoas depois de chegaram bem cedo pra se consultarem, receberam a notícia de que não há médico na unidade, por conta da mesma ter feito uma cirurgia, então nesse caso não seria correto enviar um substituto?!? E outra coisa, um bairro com mais de 2.000 famílias, dispensar somente 6 atendimentos por dia... que que isso heim... não sei se estou correto, mas o responsável por essa área é o Marcos Lander se for gostaria de uma resposta por favor. 8801-6513 ;-)

Alguem pode me informar por favor,porque não tem mais ZOLOFT,na farmácia ? e porque não pedem é um medicamento para depressão . Se alguem souber me avise.  

Em recente propaganda o governo de MINAS , veio falar do programa FARMACIA MINAS alegando que distribui gratuitamente mais de 160 remedios. Isso é uma propaganda enganosa ou Araguari nao faz parte do estado de Minas Gerais?Porque a FARMACIA daqui falta tudo.Nao tem nada a ver com a propaganda.Oremos. 

Acabei de constatar o primor da gestao de saude do Sr. Paroneto. Os postos de vacinaçao contra Influenza so funciona ate as 16h, enquanto as belas funcionarias ficam la conversando fiado(posto bairro goias). Marcos Lander parabenize o gestor da pasta pela eficiente gestao implantada. Levei minha mae para tomar a vacina as 16:30h e nao aplicaram pq estava fora de hora e para sobrar mais tempo para a fofoca do dia.  

De que adianta a Prefeitura colocar agentes da dengue na casa dos outros, se não arruma essa poça de água parada ?!?!? Já foi constatado foco de dengue na esquina desta poça, essa água ainda vai fazer mais vítimas. Será que temos que chamar a imprensa para eles resolverem um pequeno problema ?!?!? Desde Janeiro está essa vergonha, cadê os "representantes do povo" fora de ano político ?

Caso de Polícia!
A nossa funcionária passou mal ( PA: 18/10) e foi para o Pronto Socorro pouco antes das 10:00 horas da manhã.
Até agora, 12:15 hs, não foi atendida e disse que lá está lotado, com apenas um médico, que também não está atendendo.
Que o médico estava atendendo sim, a Rede Record de Televisão, para dar uma entrevista. 

" Mal comecei a trabalhar e já recebi a noticia que o salario dos cargos comissionados será reduzido em 15%, motivo seria porque a folha havia estourado, Não entendo o que é isso , mas tudo bem, disseram que para resolver o problema do nosso pagamento eles vão reduzir o numero de passes entregues ao funcionarios." ESSA FOI A PRIMEIRA RECLAMAÇÃO DO DIA. DITA POR UMA FUNCIONARIA DE CARGO COMISSIONADO RECEM OPERADA.

Farmácia da Prefeitura fechada?????
Pois é, uma amiga minha que toma remédios continuos esteve na farmácia municipal hoje pela manha pela terceira vez esta semana (segundo ela, a farmácia estava fechada na segunda e na terça), depois de esperar das 09:00h até às 13:00h para ser atendida, nao conseguiu pegar todos os remédios que necessita pois muitos remédios estao em falta.
E ai Sr. Marcos Lander, qual a explicaçao para este fato?  


Nenhum comentário:

Postar um comentário