segunda-feira, 20 de maio de 2013

Povo quer nova agência da Caixa em Araguari


Por favor deputados federais que foram votados em Araguari, nós o povo em geral, que somos obrigado a enfrentar filas, exigimos pelo menos mais uma agência da Caixa Econômica Federal na nossa cidade. O atendimento esta piorando a cada dia, devido ao aumento da demanda e a não ampliação do número de funcionários e também do espaço físico.


Estou enviando esta postagem para o e-mail de todos os  deputados federais.



2 comentários:

  1. Wilton,

    A vereadora Eunice Mendes apresentou na Câmara Municipal na sessão do dia 12 de março o seguinte requerimento:
    Requerimento 753/2013 - "A Vereadora que este subscreve vem respeitosamente a presença de V. Exª. requerer, após ouvido o plenário na forma regimental, o envio de ofício à diretoria regional dos seguintes bancos:Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Bradesco, solicitando a estas instituições o início de estudos para implantação de novas agências bancárias em nosso município, descentralizando o movimento nestes respectivos bancos. Segundo estimativas do IBGE em 2013, Araguari contará com uma população superior a 120 mil habiantes, nesta vertente e em virtude do grande movimento de clientes e usuários dos bancos supramencionados se faz necessária a abertura de novas agências em nossa cidade." A vereadora entende a dificuldade enfrentada pela população araguarina e já mobiliza esforços para resolver essa situação.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí vereadora, parabéns pela iniciativa, vamos formar uma corrente para que novas agencias sejam abertas em nossa cidade pois já temos potencial para abrigar mais de uma agencia dos principais bancos que nos atendem, principalmente Bradesco, Caixa e BB

    ResponderExcluir