quinta-feira, 20 de junho de 2013

Alfredo Pastori fala ao Blog

Estive hoje conversando com o Empresário Alfredo Pastori, ex- presidente da Câmara Municipal de Araguari, o qual gentilmente aceitou compartilhar conosco suas opiniões a respeito dos fatos e acontecimentos políticos locais. Em uma conversa informal discorremos sobre vários temas.



Sobre sua visita a Câmara no último dia 11 de junho.

Sobre sua visita a Câmara ele disse que apesar de algumas pessoas especularem que sua visita representaria apoio a decisão do vereador Claudio Coelho em deixar a base  do governo, ele afirmou que foi apenas uma visita de cortesia, pois segundo ele é sempre um prazer retornar a aquela casa, e se sente honrado por ter tido o privilégio de tê-la presidido. Quanto a decisão do vereador,ele avalia que foi uma decisão de cunho pessoal, e por isso não se sente a vontade para opinar sobre o aspecto partidário.

Sobre o Legislativo

Sobre o legislativo municipal, Pastori reafirmou que a Câmara Municipal tem o dever de contribuir com o executivo na busca da melhoria da qualidade de vida dos araguarinos, e ao seu ver tem feito isso ,auxiliando o executivo votando os projetos de interesse da população, e acima de tudo exercer em toda sua plenitude seu poder de fiscalização, sem contudo extrapolar seu limite de competência, pois os poderes são autônomos.

Sobre o executivo

Sobre o desempenho do executivo nos primeiros 5 meses de governo, Alfredo Pastori avalia que no início de qualquer governo as coisas são sempre difíceis, principalmente pelo fato do orçamento ter sido votado de acordo com os interesses do governo anterior, e  por isso vê com naturalidade as cobranças da sociedade devido o povo ter alimentado grande expectativa em relação ao atual governo. Entretanto avalia que fazer ajustes é sempre salutar a qualquer administração.

Um comentário:

  1. Vamos todos pra MANIFESTAÇÃO 20/06/2013.
    FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!

    ResponderExcluir