quarta-feira, 19 de junho de 2013

Assessor vai a Câmara....

Quem esteve ontem na Câmara acompanhando a sessão,foi o Assessor Especial do vice-prefeito Werley Macedo, o Professor Silvio do Estadual. Segundo ele, à partir de agora todas as demandas dos vereadores serão imediatamente passadas ao vice-prefeito, que por sua vez serão encaminhadas ao prefeito Raul Belém. O objetivo principal é estreitar os laços de harmonia entre o legislativo e o executivo.

14 comentários:

  1. Régis Faust
    Em Araguari existe um blog, cujo dono diz que "não tem rabo preso com nenhum político de Araguari, não preciso bajular ninguém, sou concursado, estou no serviço público a mais de 25 anos..."

    Mas faz uma postagem como esta, cujo post não é o primeiro...Ora posta elogiando um Vereador, ora outro...Porém todos que fizeram parte do governo anterior e que estão hoje ocupando cadeiras na Câmara Municipal....

    Hipocrisia é pouco...

    Me digam que estou errado...Eu hein?

    http://politicaaraguarina.blogspot.com.br/2013/06/vereador-levi-cobra-licitacao.html


    Olha só o que este picareta ta falando na mídia do seu BLOG

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela conversa que tive com o Sr. Wilton Lima ainda ontem, não necessitava fazer "fofoca" ANÔNIMO, embora quem não mostra a cara, para mim, é um COVARDE e mais PICARETA do que os outros a quem julga. Sou parceiro do Wilton Lima e não sou contra o BLOG que ele criou. Ao contrário, quanto mais informações forem divulgadas sobre a nossa política, melhor. Talvez você que não tenha compreendido o contexto desta postagem, afinal, gato escaldado tem medo de água fria. E, seja mais homem ou mulher e quando citar meu nome, faça o mesmo: mostre a cara!!!!! Pilantra que faz isso tem por toda a parte em Araguari, já quem bota a cara à tapa, aí se conta nos dedos. Embora eu tenha diferenças políticas com Wilton Lima, isso não o faz uma má pessoa e nem que não esteja trabalhando em prol da cidade, apenas questionei a posição dele em relação a alguns vereadores em função de uma outra conversa que tivemos in box, via facebook. Portanto, meu caro ou minha cara, vá fazer picuinha lá na casa do chapéu e aproveita e vá para o inferno!!!!!!

      Excluir
  3. Posso estar enganado e me perdoe se eu estiver, mas este assessor não é aquele que foi DENUNCIADO E AFASTADO da escola que foi Diretor e o MINISTÉRIO PUBLICO e a vara da Adolescência e Juventude o esta investigando? por uma série de coisas erradas na sua Direção? Se for este, é ele o assessor do Vice? Vixe....
    Procurem informação ( não sei se corre em segredo de justiça ).

    ResponderExcluir
  4. Faz todo sentido o "assessoramento"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jonalvo, você está correto em seus comentários a respeito deste assunto: ser assessor é mais lucro do que ser ex-diretor...

      Excluir
  5. O Silvio é ex-dretor, e fui um dos diretores mais bem sucedido da Escola Estadual Professor Antônio Marques,deixou a direção vencendo "a terceira eleição seguida, por insatisfação da chapa perdedora que não aceitou a derrota e preferiu utlizar outros meios". a ponto da escola da escola receber prêmios de escola referência, e ser utlizda na midia oficial do governo do estado com uma escola com alto indice de aprovação em vestibulares em universidades federais. É formamdo pôs graduado pela ufu, foi aprovado recentemente no concurso para inspetor escolar . Apresentou quando do ato de sua contratação Certidão de nda consta criminal tanto da justiça comum federal e do juizado. Agra infelizmente no nosso pais qualquer noticia de fato em tese delutioso já é motivo para condenação. A meu juizo o professor tem tdos as condições, e meu respeito para exercer o cargo. até se prove o contrário não existe nda que impessa o mesmo de exercer cargo publico a não ser questões pessoais pontuais que infelizemnte tdos possuem. Não posso considerar uma pessoa que produziu tantos resultados positivos em favor da educação, sem condições de exerer uma função sem uma fundamentação concreta amparada em fundamentos legais concretos. Sem contar que durante toda sua vida, sempre esteve atuando em fvor da educação e das causas sociais. Werley Macedo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diga com quem andas e direi quem és... essa dupla aí se merece, enquanto Araguari vai pagando e "CARO" com gente como esse no governo.

      Excluir
    2. Excelência, contra os fatos não há argumentos. Não tinha intenção alguma de participar, mas, como os vencimentos dos senhores são pagos pelos contribuintes e nisso me incluo, não posso me abster.
      Primeiramente, a Escola Estadual não se tornou “Referência” devido a gestão do ex-diretor citado e sim pelos corpo docente que nesses 50(Cinquenta) anos fizeram o nome da escola.
      Quanto às certidões referentes à alguma condenação não podemos alegar nada, pois tudo está em trâmite, mas certidão que consta atos judiciais basta acessar o site do TJMG entre outros.
      E não obstante a isso tudo, basta digitar no “GOOGLE” para se saber de que seu assessor não fora afastado e sim exonerado do cargo de Diretor desde Janeiro de 2012.
      Votei em Vossa Excelência e não me senti nada confortável lendo sua defesa, mesmo porque, reitero: contra os fatos não há argumentos.

      Excluir
  6. Prezado Werley Macedo.
    Comparação é coisa complicada, ainda mais quando se compara gestão de Silvio com de Jussara Baesse (desculpe cita-la sem seu consentimento) mas se alguém quisesse ver um trabalho SERIO DE VERDADE, e desse conta, tinha que comparar com o desta ilustre Diretora em que Silvio, em sua sombra, COLHEU resultados e os mesmos foram minguando e virou o que virou...
    Agora, acredito veemente que foi o vice que escreveu isso que "tenta" explicar Silvio, basta olhar a gramática e a concordância ambos, deveriam estar no mesmo lugar dentro de uma escola. Prezado Silvio, você esta realmente no lugar certo e com a companhia ideal. Quem o defende, apresente aqui as razões na qual o mesmo foi afastado... " A escola sempre tem a porta aberta, a qualquer tempo é hora..."

    ResponderExcluir
  7. Esse Blog tá uma zona. Como saber quem é quem? eu e Raul estamos aqui reunidos rindo disso tudo. COPACOPACOPACOPACOPACOPACOPA... NOSSO NUEVO RISO.

    ResponderExcluir
  8. Vamos todos pra MANIFESTAÇÃO 20/06/2013.
    FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!FORA PARONETO!!!!!!!!

    ResponderExcluir