domingo, 2 de junho de 2013

Conversa com Justino Carvalho...

Tivemos hoje o prazer de falar com o advogado Justino Carvalho, também chamado carinhosamente por Tininho, e como não poderia ser diferente a tônica de nossa conversa foi a Política. Justino nos confidenciou que sempre foi um apaixonado pela política, que a política sempre o provocou, no sentido de instigar a participação, por ter percebido bem cedo que a política sendo verdadeiramente utilizada em prol do coletivo realiza grandes transformações.

Justino nos disse que sempre participou das decisões políticas de nossa cidade, a exemplo das últimas eleições municipais ocasião em que  seu partido contribuído com quase 7000 votos para a coligação que elegeu o Prefeito Raul Belém. Perguntado por mim se ele seria pré-candidato a Câmara Federal, ele disse que tem recebido manifestações de várias pessoas e partidos favoráveis a uma eventual candidatura sua à Assembléia Legislativa, pois muitos analistas políticos o credenciam como o único candidato de Araguari que teria condições de buscar os votos fora de nossa cidade, pois dificilmente somente os votos de Araguari elegeriam um Deputado Estadual. É bom lembrar que Justino Carvalho nas eleições de 2006 obteve 22.000 votos fora de Araguari, sendo votado em 267 cidades. 
Finalizando a conversa Justino concluiu que é pré-candidato  a Deputado Estadual e que sua candidatura não se resume a um projeto pessoal ou vaidade política, faz parte de um projeto sério e viável para recuperar a representatividade de Araguari na Assembléia Legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário