quinta-feira, 27 de junho de 2013

Farmácia Municipal....



Hoje os servidores da  Farmácia Municipal  quase atingiram o ápice da  felicidade, ao perceber a presença do Prefeito na padaria Fornalha, ao lado da farmácia, os servidores pensaram que iriam receber finalmente a visita do prefeito. Mas uma vez o desejo dos servidores foi frustrado, pois o prefeito tomou seu café, e retirou-se do local. Eles só queriam falar com o prefeito sobre alguns probleminhas que andam acontecendo por lá, como por exemplo, a falta de frequência no trabalho por parte de  funcionários de cargos de confiança.

  Veja o trecho  do e-mail enviado ao Blog

" hoje nosso senhor prefeito esteve ao lado da nossa farmacia municipal e nao fez si quer questa de ir la ver o porque do tumulto e nunca fez uma visita aos funcionarios de la.................. "

8 comentários:

  1. Esse e nosso prefeito uma vergonha para população mais fiquem calmos na próxima eleição ele vem com todo seu teatro falar e prometer pois ai ele vai lembrar que tem funcionário publico e população pois vai querer mais votinhos nê araguari......

    ResponderExcluir
  2. Esse blog não tem coisa mais importante pra tratar não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não costumo responder a anônimos mas sobre seu questionamento eu te digo tem sim. Tem coisas sobre empreiteiras, licitações, irregularidades nas secretarias,acontece que cada coisa a seu tempo.É preciso também ter provas do que se fala, tudo que eu postei no Blog até hoje eu tenho provas para apresentar.Aguarde os próximos dias e vc anônimo verá!!

      Excluir
    2. Wilton, parabéns pela postura e pelo blog, são pessoas como você que Araguari precisa, continue denunciando as irregularidades que não lhe faltará apoio dos cidadãos de bem...

      Alexandre.

      Excluir
  3. Eu nunca vi Araguari tão desgovernada,onde estão os 17 Edis? Nem no tempo do Warderlei Inacio...Valha-nos nosso Deus.Esse povo não me representa... Não espero nadaaaaaaaaaaaaa,sera que alguem ainda espera???????? Helena maria

    ResponderExcluir
  4. A Vaidade torna os governantes mesquinhos !!! O Prefeito de Araguari está exercendo seu primeiro emprego, afinal nunca soube o que é trabalhar,,,,muito menos estudar,,,,, portanto ele se sente um lord, um rei que chegou ao poder e se julga imortal, talvez seja esta a razão de querer distãncia de funcionário público e principalmente do Povo que o elegeu, que o pariu agora que o embale !!! Chupa Araguari...!!!!

    ResponderExcluir
  5. Pessoal vamos ACORDAR... Não adianta ficar falando , falando , falando e não se chega a lugar algum...Pelo que estou acompanhando existe diversas irregularidades na Gestão Atual e ainda não deu em nada , sabe por que? Porque nunca vai acontecer nada... é o BRASIL...
    Mais também não adianta trocar o Governante e seus aliados por que o problema não são somente eles e sim o SISTEMA POLITICO da cidade que esta DEFEITUOSO.
    Podem colocar a melhor pessoa do mundo que vai continuar acontecendo diversas coisas.
    Já que o BRASIL está na onde de manifestações , paralisações, porque não vamos ser mais firmes e protestar pelo IMPEACHMENT do Prefeito e de toda sua corja?
    Conseguimos derrubar um Presidente da Republica e não vamos conseguir com um simples Rei MOMO , digo , Prefeito.
    Vamos as Ruas , vamos Dar Voz e ter Atitudes mais Firmes e Continuas , não adianta irmos 2 ou 3 vezes na frente da prefeitura e depois não voltarmos mais, vamos acampar , ficar 3 , 4, 5 dias ou semanas , meses o que for preciso.
    Isso serve também para os VEREADORES que muitos ali não fazem nada e estão apenas com fins pessoais.
    Quando todos os Ratos verem que o POVO ACORDOU e que o POVO TEM VOZ eles vão pedir para sair ou vão se esconder... ´
    É sempre assim vamos mostrar para eles que quem manda no Sistema somos nos e não eles... que quem paga o salario e toda roubalheira somos todos nós inclusive eles próprios , a família deles , e que não somos TOLOS .
    Agora se depois de tentar tudo e o povo não aprender ou o povo não querer mexer se quer uma palha para que tudo isso aconteça... meu amigos desistem , aceitem a realidade, e vão viver suas vidas da melhor maneira que pode e deixem ELES acertarem as contas diretamente com DEUS.
    E Aguarde porque os próximos candidatos a Deputados serão os que tem maior ligação com o Governo Atual em financiamento de Campanhas e muito mais...

    Como ja diz o ditado SE NÃO PODE VENCE-LOS , JUNTE-SE A ELES.



    ResponderExcluir