quarta-feira, 19 de junho de 2013

Mais um Pré-candidato ?

O Blog bastidores da Política apurou que o Secretário Municipal de Agricultura Jonalvo Absair Lopes, um dos destaques positivos do Governo Raul Belém/ Werley Macedo, escolha pessoal do prefeito Raul Belém, tem sido assediado pelo Deputado Federal Padre João,   vice-líder do PT na Câmara dos Deputados, para  se filiar ao Partido dos Trabalhadores e concorrer a uma vaga no Legislativo Estadual fazendo uma dobradinha, já que o petista buscará sua reeleição.

Dificilmente este projeto irá se concretizar, pois Jonalvo esta filiado ao PP, partido do Prefeito, e apesar de gozar de grande prestígio com a cúpula petista que comanda o Ministério do Desenvolvimento Agrário, ele nos disse que sua prioridade é trabalhar por Araguari, e pelos menos por enquanto não pensa em concorrer a nenhum cargo eletivo.

10 comentários:

  1. Se for verdade acho que deveria aceitar o convite, ele tem demonstrado competência como secretário, seria um bom deputado.

    ResponderExcluir
  2. ouvi dizer que o Abdias da TDI esta por trás desse negócio, dizem que eles querem lançar o Jonalvo estadual e o Cezinha prA FEDERAL.Só que não no PT, isso seria impossível.

    ResponderExcluir
  3. O srº Alcides do sindicato dos trabalhadores rurais ta querendo apoiar ele se ele for pro PC do B, mas ta esbarrando porque tem um médico de araguari que é prefeito de uma cidade no norte de minas que quer ser candidato pelo PC do b em araguari

    ResponderExcluir
  4. Que absurdo, quem é Jonalvo. Qual representatividade política tem estes Srs? Para com isso, a cidade de Araguari NÃO elege Deputado nem se todos(o que acho impossível) mobilizarmos em um só. O numero de eleitores é INSUFICIENTE. Antes dessa ideia, pesquisem, vão ao Cartório Eleitoral (com Fernando) e vejam o numero de eleitores da cidade.
    Vejam com qtos votos foram eleitos os deputados, os coeficientes, estudem. E fala sério, quem é JONALVO? Quem é Cezinha? como se elegeu aqui? Demagogia....

    ResponderExcluir
  5. Vocês estão delirando, pois fiquei sabendo que tem um monte de gente armando pra ele sair da secretaria de agricultura.

    ResponderExcluir
  6. Empolga não Jonalvo e "Cezinha", o dono do Blog aqui é "chegado" de vocês e quis fazer uma "pegadinha"... com vocês... sonha com isso não tá. Wilton, publica isso mais não, faz isso não, tava começando a acreditar no seu blog, isso não tem "PROCEDÊNCIA" isso é plantar noticia... volta para aquela linha inicial, a meta inicial do seu Blog, se nao eu e muitos outros seremos obrigados a buscar noticia noutro lugar.
    Mostra aqui, as "realizações" destes empregados nossos, nos mostre o que eles estão fazendo... sem ser o que sabemos.... NADA..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro Adriano se vc observar bem vai ver que minha postagem foi em relação ao convite do deputado padre João para que o secretario Jonalvo fosse para o PT. NADA MAIS ALÉM DISSO, quanto aos comentários que houveram, não são de minha responsabilidade

      Excluir
  7. Nossa, como pode um negócio desses. O cara lá trabalhando e vocês fazendo essa fofocagem barata e sem sentido. Acompanho o trabalho do Jonalvo e lhes garanto que nada disso procede. Primeiro, ele é servidor de carreira do MDA, cedido à Araguari. Portanto ele é um técnico. Ele tem sim, uma amizade de longo tempo com o Deputado Federal Padre João, que, inclusive ajudou a estar aqui, interagindo com o Ministro do MDA para que esse autorizasse a cessão dele para o município. Segundo, ele é evangélico da Congregação Cristã do Brasil, e, nesta, não se admite fiéis com cargo eletivo. Terceiro, ele está neste momento reunido com um grande grupo trazendo para Araguari, mais de 1100 empregos diretos e indiretos. Aliás, pra você Adriano, acho-lhe um pouco desapercebido da realidade. Uma coisa é escutar fofoca, outra é caluniar! Ele vem fazendo o trabalho dele, e, a princípio seguindo um plano de governo apresentado. Você sabia que pelas relações que ele detêm com Brasilia, fomos contemplados com maquinários no valor de quase Dois milhoes e duzentos mil reais para apoio à atividade aquícola no Município? Bom, fica aí minha indignação. QUANTA FOFOCAGEM ! QUANTO FALTA DE SENSO! VÃO TRABALHAR GENTE!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Tá todo mundo louco, porque ao invés de fazerem esse monte de fofocas, perdendo seus tempos, vocês não tirem uma hora de seus preciosos tempos para visitar a Secretaria de Agricultura e procura verificar os projetos que estão em andamento, tudo que já foi conquistado para ARAGUARI, depois de anos de abandono a Secretaria agora está começando a funcionar e nossa querida cidade precisa é de quem trabalha e não de quem fofoca e trunca tudo, estou com uma certa decepção por parte de povinho que não tem o que fazer, se tivesse algo produtivo para fazer não sobraria tempo para tamanhas atrocidades. Acho que estão é com muita inveja, pois são uns incompetentes, não tem capacidade de realização e fica jogando pedra em quem trabalha. porque não param e repensem as atitudes de vocês. QUE DEUS ILUMINE O CORAÇÃO E MENTE DOS DESOCUPADOS.

    ResponderExcluir
  9. GRUPO VOZ DE ARAGUARI

    quarta-feira, junho 19, 2013

    LE$A A RENDA EM ARAGUARI QUE....



    Apesar dos professores da Rede Municipal de Ensino terem desistido de ação coletiva contra a PMA, afim de receberem o PISO NACIONAL SALARIAL referente ao ano letivo de 2012, conforme assembléia realizada no SINTESPA, até agora não houve nenhuma manifestação clara a respeito do pagamento, tal como foi proposto pelo chefe do executivo.

    Até agora, ninguém sabe e ninguém viu...quanto menos ouviu algo a respeito se o pagamento sobre o ano de 2013 será realizado ainda no próximo mês.

    Eu HEIN?

    ResponderExcluir