domingo, 23 de junho de 2013

Ora que melhora!!!


Oração nos coloca em contato com o Deus todo-poderoso, e devemos esperar grandes resultados, quer Deus queira nos dar ou negar o que pedimos, ou até mesmo se ele pede para que esperemos nele. Qualquer que seja a resposta das nossas orações, o Deus a quem oramos é a fonte de todo o poder. ele pode e vai nos responder de acordo com a sua perfeita vontade e no momento que ele julgar correto.






O prefeito Raul Belém tem em mãos uma ótima oportunidade de mostrar a que veio. É bom que ele saiba que o povo, até mesmo os mais otimistas,  não esperava que seu governo resolvesse os problemas crônicos que afetam a comunidade araguarina  em apenas  cinco meses de governo. O povo apostou no novo, o povo apostou no rompimento com as práticas patrimonialistas que rondam a administração pública. Apostou no fim dos escândalos das empreiteiras, apostou na transparência e na ética no serviço público, na ruptura com o modelo tradicional da política brasileira. A nível nacional vemos a indignação que tomou conta das ruas, fruto das injustiças, dos desenganos, da hipocrisia ,da corrupção exagerada e da falta de acesso a serviços públicos de qualidade. Tenham certeza, depois destas manifestações, o Brasil não será o mesmo, o povo não será mais omisso diante dos desmandos dos administradores públicos.



Não existirá outro momento.A hora da mudança é agora!!!


2 comentários:

  1. O pior é que o Prefeito ainda não caiu a ficha. Em entrevista via Rádio local, o chefe do município se vangloriou de um movimento que fará parte com mais prefeitos da região em manifesto para melhorias da cidade.
    Excelência basta enxugar a máquina, eliminar esses tantos chefes de chefes, que se acham chefes e que pra serem tão chefes assim ganham absurdamente muito, que com certeza não faltarão recursos financeiros para o município e o senhor tal qual quando empenhou nossa bandeira nacional, evitará mais esse "mico".

    ResponderExcluir
  2. Tenho ORGULHO do nosso PREFEITO, ele é uma pessoa humilde, que olha nos olhos do seu povo e diz a verdade, sempre o que pode fazer por todos nós, com certeza esta cuidando de todos nós sim, e todos ficam ai reclamando, é uma pena não querer enxergar o que tentam mostrar, A mudança já começou e vocês não estão vendo...e eu não aguento... parecem que querem ver a desgraça da nossa cidade.
    Projetos novos.
    Cursos gratuitos
    Recapeamento nas av.
    VIADUTO SÃO SEBASTIÃO
    No Bairro NOVO HORIZONTE a Sala de aula na escola CEM Papa João XXIII reformadas.
    Praças, Passeata amanhã ( Secr. ANTI DROGAS.)
    III Marcha em PROL DA VIDA 26/06/2013
    *ADEFA : Recursos c/ mais de 20.000 reais, cadeiras de rodas modernas
    SANEAMENTO No Bairro VIENO
    PROJETO P/ AS PROFESSORAS PISO SALARIAL
    Secr. Saude: Mudança no atendimento do pronto socorro.
    Aos poucos esta mudando sim, os médicos serão contratado dignamente, funcionamento do Mamógrafo...


    ISSO E MUITO MAIS.... FIQUEM NA PAZ DE DEUS BBJS

    ResponderExcluir