terça-feira, 18 de junho de 2013

Primeiro passo

PRIMEIRO PASSO
O vereador Giulliano Rodrigues “Tibá” (PTC), promoveu ontem a primeira reunião entre os pretensos candidatos a deputado estadual por Araguari. O encontro aconteceu no gabinete da presidência do Legislativo e contou com as presenças de Rafael Guedes (PMDB), Carlos Machado (PDT), Justino Carvalho (PRB), Marcos Alvim (PHS), Marlos Fernandes (PPS) e Luiz Lopes “Porcão”.

BOM CAMINHO
O encontro entre os pretensos candidatos a deputado tem o objetivo de chegar a um consenso para que haja um entendimento entre os mesmos em torno até quem sabe de uma só candidatura com o apoio dos demais. A primeira conversa teve um resultado positivo havendo um entendimento e preocupação dos presentes para que a cidade eleja seu representante.

NOVA DATA
Responsável pelo encontro, o vereador e também pré-candidato a deputado estadual Giulliano Rodrigues disse que um novo encontro entre os postulantes ao cargo está marcado para o próximo dia 8 de julho. Parabéns a todos pela iniciativa, pois o grande números de candidatos vem preocupando os eleitores.

SOLIDÁRIO
O único pré-candidato que não compareceu ao encontro foi o presidente da Câmara Municipal Sebastião Joaquim Vieira “Tiãozinho” (PRP), que se encontrava buscando apoio político com o prefeito de Romaria. No entanto, “Tiãozinho” confirmou estar solidário ao consenso e garante que estará seguindo a decisão a ser tomada entre os candidatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário