domingo, 16 de junho de 2013

Radar

DE SAÍDA?
Nos últimos dias, a coluna vem comentando sobre a possível baixa de um dos secretários do governo municipal. O nome seria de Uguney Carrijo, que na verdade teve que ser convencido pelo prefeito Raul Belém (PP) logo após a eleição para assumir uma pasta em seu governo. Desde janeiro, Carrijo estaria sendo cobrado pela família para que retorne à administração da sua empresa, o que parece ser inevitável uma vez que seu foco era o Legislativo, mas apesar da votação expressiva, acabou ficando como primeiro suplente do PDT.

BAIXA DE PESO

Caso Uguney decida deixar mesmo a secretaria municipal de Serviços Urbanos, será uma perda para o governo até pelo trabalho que ele vem realizando frente à mesma. Por diversas vezes, como na ocasião do alagamento na avenida Coronel Theodolino, ele colocou toda a estrutura da sua empresa no mutirão realizado para limpar a cidade. A coluna espera que, caso seja verdade, o secretário possa rever essa decisão até pelo resultado positivo em relação à limpeza da cidade.

Um comentário:

  1. Caro colega, sinto te informar que a causa da sua saída é simples: foi com muita sede ao pote... Varias irregularidades já protocoladas no ministério público sobre irregularidade, contratação de empresas sem licitações, notas emitidas sem serviços realizados, notas frias e excesso de gastos, já que estourou o orçamento de todo o ano. Hombridade, honestidade e dignidade não é para qualquer um. É de berço.Vai tarde e o melhor já com a máscara caída.

    ResponderExcluir