segunda-feira, 17 de junho de 2013

Vereadora Eunice conversa com prefeito sobre a exoneração da diretora Claudia Coelho

A vereadora Eunice Mendes esteve reunida com o prefeito Raul Belém na última sexta-feira dia 14 de junho, e segundo a assessoria da vereadora o assunto em pauta foi a exoneração da diretora do  CEM Mário da Silva Pereira, Srª Claudia Coelho. E segundo ainda a assessora da vereadora o prefeito disse que o caso está encerrado, ou seja, a exoneração da diretora é fato consumado e irreversível.

5 comentários:

  1. Talvez sim, para a Vereadora que não cai nas graças do prefeito. Pena ela ter sido tão oportunista nesse instante. No dia da manifestação ela não esteve na porta da escola prestando solidariedade à diretora e se dirigiu ao Prefeito como se tivesse sido solicitada a sua representação, quando já contávamos com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Araguari e outros Vereadores mais. Só para não ficar de fora dos holofotes.

    ResponderExcluir
  2. emtao manda o prefeito ir pra puta q pariu

    ResponderExcluir
  3. Vai vocês p/ puta que o pariu.... estou cansada de ouvir vcs só falando mal.. eo que vcs fazem pra ajudar? fica aqui crticando.... Lamentavel a exoneração. mais o Sr Ver. Claudio coelho não pensou em NINGUÉM quando disse isso, e vcs acham que ele virou oposição por causa do "povo dele" QUE MENTIRAAAAAAAAAAAAAA, ISSO É HISTÓRIA PRA BOI DORMIR, NÃO AGUENTO MAIS ISSO..... SÓ RECLAMAM, PQ NÃO COMEÇAM A ENXERGAR O QUE O EX PREFEITO DEIXOU FOI MERAS CATASTROFES P/ O RAUL BELÉM "TENTAR" COLOCAR NO LUGAR, SE FOSSE FÁCIL NÃO PRECISAVA DE ELEIÇÃO...

    ResponderExcluir
  4. O que eu acho pior aqui em Araguari é saber que para o vereador trabalhar tem que ter autorização de grupos, grupos esses que não apresentam soluções pra nada, só metem o pau. No governo anterior era oposição, no atual também... Que vocês sejam oposição quando bem entenderem, mas que sejam inteligentes ao mostrar saídas e parem de criticar quem teve coragem de levantar a bunda da cadeira e ir intermediar soluções junto ao prefeito. Quem foi oportunista foram os vereadores que quiseram aparecer na porta da escola, pois pelo que sei a solução não estava lá e sim com o prefeito que querendo vocês ou não é a única autoridade capaz de resolver este problema.

    ResponderExcluir
  5. Claudio Coelho virar oposição. O papel do Claudio Coelho enquanto vereador é sempre fiscalizar mas aqui não pode. Não gosto do Raula Belém, nem do Claudio coelho... São todos uns oportunistas, Só olham para o próprio umbigo e se esquecem que de tempos em tempos as caras mudam e que eles podem cair.

    ResponderExcluir