sábado, 29 de junho de 2013

Zé Vitor esclarece mal-entendido.


Zé Vitor fala em resposta aos protestos dos vereadores de Araguari sobre o panfleto distribuído na cidade pelos membros da AUTI. 



" Não foi nada direcionado ao vereadores de Araguari, foi um alerta a todos os legisladores do país. Sequer utilizamos o termo "vereadores". Assistimos denúncias constantes de acordos e conchavos entre os poderes, esperamos que isso não aconteça em nossa cidade.

O povo está com nojo desse sistema político-partidário, está cansado de tanta hipocrisia e sujeira. De verdade, esperamos que a carapuça não sirva a nenhum vereador de Araguari. 'Bando" possui vários significados, inclusive 'partido'... Desejamos que não bandeiem para outro lado que não seja o do povo.

A Câmara sempre colabora com os universitários, mas, agora, precisamos de mais apoio do Município. Sabemos que podemos contar com eles, afinal, a máquina precisa trabalhar a favor de quem precisa, neste caso, a favor dos universitários.

A AUTI, ao contrário do que dizem, não é responsável por estimular ninguém a estudar fora, na verdade, ela luta para que, enquanto estudam, permaneçam morando aqui.

Prestação de contas é nossa obrigação, já realizamos mensalmente à Prefeitura, e faremos quantas vezes solicitarem. É básico, é nosso dever!


Todos temos que remar juntos e para frente, estamos no mesmo barco. Eles podem sempre contar conosco, e esperamos sempre contar com eles... A cada ano mais e mais! "

5 comentários:

  1. Zé, todo mundo sabe que esse Maravilha que você defende foi seu cabo eleitoral na campanha passada e que você só está querendo um carguinho no governo. Não basta o que você fez no governo passado, quando assumia a Secretaria de Ação Social, e foi o segundo pior secretário de todos os tempos, só perdendo pro Paroneto. E mais, ninguém te elegeu como porta-voz de manifestantes, pelo contrário, ninguém te quer nesse movimento, nem você, nem o cabeludo, dois politiqueiros. Não se finga de bobo, essas manifestações são também contra gente como vocês HIPÓCRITAS.

    ResponderExcluir
  2. Realmente Zé Vitor deixou muito a desejar na Secretaria de Ação Social e com certeza luta por cargo público novamente, seria um erro colocá-lo no poder.

    ResponderExcluir
  3. Para de defender seu amiguinho...seu antigo cargo de confiança da secretaria de meio ambiente, o cara mal ia trabalhar e só ficava badernando,falando de coisas que não procede e querendo bagunçar o coreto; politicos de verdade começam na humildade,sabendo o que falam e amando a cidade que mora sem picuinhas e sem demagogia barata não precisando de dar rasteira nos outros!!!

    ResponderExcluir
  4. Esse indivíduo (Ze Vitor) é muito incopetente.

    ResponderExcluir