domingo, 21 de julho de 2013

Campus da UFU em Araguari

A Universidade Federal de Uberlândia conta em sua estruturada com 32 unidades acadêmicas com 68 cursos de graduação, 37 programas de pós graduação que oferecem 33 cursos de mestrado acadêmico, 04 cursos de mestrado profissional e 19 cursos de doutorado,atuando em diversos campi, distribuídos nas cidades de Uberlândia, Ituiutaba, Patos de Minas e Monte Carmelo.

Campus Ituiutaba


No ano de 2012 autoridades municipais anunciavam aos quatro cantos da cidade que no início de  2013 já haveria um processo seletivo para  o ingresso na UFU - Campus Araguari. Nada foi concretizado.









Os mais otimistas apostam que a criação do Campus UFU- Araguari poderá se concretizar  devido ao apoio do novo Reitor da Instituição pelo fato dele ser nosso conterrâneo.








Os céticos entre os quais eu me incluo, só acreditam na criação de um Campus da UFU em Araguari quando a cidade voltar a ter representatividade política no congresso Nacional. E nessa perspectiva é essencial que esse tema esteja na pauta dos pré-candidatos a deputado federal por Araguari.

2 comentários:

  1. Esta postagem nada mais e pra dizer que o tal Dr. Idson iria trazer o campus UFU para Araguari,
    Acorda Araguari vamos largar de ser bobos, isso e mais um conto da carochinha,kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que tem haver campus da UFU, eleições para deputado federal e Drº Idson?

      Excluir