sexta-feira, 5 de julho de 2013

Empreendedorismo pós-processo eleitoral

É incrível como algumas pessoas  parentes e amigas de políticos incorporam o espírito do empreendedorismo pós-processo eleitoral. Basta que seu parente ou amigo assuma um cargo público, ele se transforma em empreendedor. Geralmente por coincidência ou não, preferem os negócios em que possam celebrar contratos com a administração pública. Engana-se os que pensam que o povo não está atento a este artifício que geralmente lesa os cofres públicos. Essa prática pode até ser legal, mas com certeza é imoral. 

É preciso que algum legislador apresente uma proposta que proíba a contratação de serviços, obras, terceirizações ou convênios entre os municípios e empresas pertencentes a parentes (até terceiro grau) de agentes políticos, como prefeitos, vice-prefeito, secretários, diretores de autarquias e vereadores.

3 comentários:

  1. A começar pelo senhor secretárioUguney Carrijo, entrou e logo adquiriu máquinas O pior, emitindo ordens de serviços privados na sua empresa e cobrando da prefeitura. Aí estora o orçament do ano todo em apenas 4 meses. Isso é uma Vergonha

    ResponderExcluir
  2. O vereador Paulo do Vale o vice prefeito Werley e o secretario Oliro Junior tambem sao otimos exemplos de politicos que estao no poder e usam de amigos ou parentes para abrirem empresas e negociar com o municipio...Tenhp provas e vou levar ao Ministerio Publico.

    ResponderExcluir
  3. O Sr. Werley Macedo vem utilizando constantemente seu cargo de vice prefeito e diretor de rádio para veicular propaganda da SAE e da Prefeitura via rádio (Onda Viva e Mais FM ) além de espalhar propagandas da SAE utilizando Out Doors da empresa (Sistema Out Door) empresas das quais ele foi diretor até o ano passado resta saber quanto já foi gasto e quanto se gastará até o final do mandato. Isso sim é uma vergonha e demonstra que Werley e Raul estão fazendo na vida pública tudo aquilo que sempre fizeram na privada.

    ResponderExcluir