quinta-feira, 18 de julho de 2013

Governador estará em Uberlândia amanhã

Amanhã o governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia estará em Uberlândia. Ele é o palestrante da vez do projeto Rotas para o Futuro – Plano de Desenvolvimento Industrial Regional e Conexão Empresarial. O evento é promovido pela Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg) Regional Vale do Paranaíba, em parceria com o Sebrae-MG e a Fundação João Pinheiro. A palestra acontecerá no Center Convention e o governador fará uma apresentação do “Panorama da economia mineira”. Na ocasião, Antonio Anastasia também vai anunciar investimentos do Governo de Minas para a região. 

2 comentários:

  1. Amanhã também estarão os professores da Rede Estadual de Ensino protestando contra a política educacional do Governador de Minas Gerais.....

    ResponderExcluir
  2. Center Convention - Rua Argentina c/ Av. Rondon Pacheco

    Cobrar do Governador : Pagamento do Piso Salarial e Descongelamento da Carreira da Educação, PLEBISCITO POPULAR ESTADUAL pela redução das tarifas de energia elétrica e do ICMS na conta de luz+ pauta dos Movimentos Sociais e reivindicações do Dia Nacional de Luta (( Concentração a partir da 09:00H)

    ResponderExcluir