segunda-feira, 15 de julho de 2013

Pagamento do piso nacional dos professores

Está circulando algumas informações pelas redes sociais de que o prefeito Raul Belém teria vetado a lei aprovada pela Câmara de vereadores de Araguari, que possibilitará que o município cumpra a Lei Federal que estabelece o piso nacional dos professores. 




Contudo em conversa com o presidente da Câmara, o vereador Tiaõzinho do Sindicato, com o vereador Odon Naves e com a Presidente do Sindicato, Ana Maria Braga, todos garantiram que essa informação não procede e que o projeto retornou a Câmara apenas promover pequenos ajustes.

2 comentários:

  1. Isso é falácia, pois o projeto retornou à Câmara Municipal, ainda que tenham sido vetadas algumas emendas, o mesmo ainda necessita de nova aprovação. A tramitação doprojeto segue da mesma forma e a notícia não está sendo dada apenas nas redes sociais, mas também na imprensa como um todo. A questão é que se o projeto do executivo foi aprovado pela Câmara anteriormente, por que então retornou à Câmara para ser revisto ? Isso não existe!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pessoal vamos ACORDAR... Não adianta ficar falando , falando , falando e não se chega a lugar algum...Pelo que estou acompanhando existe diversas irregularidades na Gestão Atual e ainda não deu em nada , sabe por que? Porque nunca vai acontecer nada... é o BRASIL...
    Mais também não adianta trocar o Governante e seus aliados por que o problema não são somente eles e sim o SISTEMA POLITICO da cidade que esta DEFEITUOSO.
    Podem colocar a melhor pessoa do mundo que vai continuar acontecendo diversas coisas.
    Já que o BRASIL está na onde de manifestações , paralisações, porque não vamos ser mais firmes e protestar pelo IMPEACHMENT do Prefeito e de toda sua corja?
    Conseguimos derrubar um Presidente da Republica e não vamos conseguir com um simples Rei MOMO , digo , Prefeito.
    Vamos as Ruas , vamos Dar Voz e ter Atitudes mais Firmes e Continuas , não adianta irmos 2 ou 3 vezes na frente da prefeitura e depois não voltarmos mais, vamos acampar , ficar 3 , 4, 5 dias ou semanas , meses o que for preciso.
    Isso serve também para os VEREADORES que muitos ali não fazem nada e estão apenas com fins pessoais.
    Quando todos os Ratos verem que o POVO ACORDOU e que o POVO TEM VOZ eles vão pedir para sair ou vão se esconder... ´
    É sempre assim vamos mostrar para eles que quem manda no Sistema somos nos e não eles... que quem paga o salario e toda roubalheira somos todos nós inclusive eles próprios , a família deles , e que não somos TOLOS .
    Agora se depois de tentar tudo e o povo não aprender ou o povo não querer mexer se quer uma palha para que tudo isso aconteça... meu amigos desistem , aceitem a realidade, e vão viver suas vidas da melhor maneira que pode e deixem ELES acertarem as contas diretamente com DEUS.
    E Aguarde porque os próximos candidatos a Deputados serão os que tem maior ligação com o Governo Atual em financiamento de Campanhas e muito mais...

    Como ja diz o ditado SE NÃO PODE VENCE-LOS , JUNTE-SE A ELES.

    ResponderExcluir