segunda-feira, 1 de julho de 2013

Tribunal suspende Licitação em Araguari...



Na sessão ordinária da Primeira Câmara de hoje (25/06/2013), o Tribunal de Contas suspendeu o Edital de Licitação, modalidade Concorrência nº 001/2013, promovido pela Prefeitura Municipal de Araguari. O objeto da licitação é a contratação de serviços de publicidade no valor de 2,1 milhões de reais.

Os membros da Primeira Câmara referendaram, por unanimidade, a decisão monocrática que tinha sido tomada quatro dias antes pelo Conselheiro Wanderley Ávila, suspendendo o procedimento com abertura designada para o dia 24. O processo foi aberto por uma denúncia fundamentada na restrição à competitividade nos requisitos de quantificação financeira dos candidatos.

O Tribunal determinou que, após a comprovação da suspensão no prazo de cinco dias, o processo deverá voltar à área técnica e, em seguida, ao Ministério Público de Contas. A contratação permanecerá suspensa até a decisão final da Corte.

2 comentários:

  1. Licitar 2,1 milhões de reais para propaganda é um desrespeito ao povo araguarino, é desconhecer os anseios dos eleitores, é atropelar as angústias de quem espera mais de seus legítimos representantes, é fomentar a desgraça de um povo que nunca caiu na graça de sua classe política, é um ato de falta de vergonha na cara. Araguari carece de saúde, segurança, educação, cultura e outros reais benefícios em prol da população, não de panfletagem em proveito próprio. Só pelas verdadeiras construções e realizações sociais as propagandas se propagam no "boca a boca" popular se justificam. Está mais que na hora de cortar o ciclo vicioso do "marquetismo" ordinário em Araguari.

    ResponderExcluir
  2. O POVO DE ARAGUARI PRECISA TIRAR O PÉ DO CHÃO, PENSA EM 2, 1 MILHÕES PARA PUBLICIDADE, ME POUPA NÉ ...AINDA NO DIA DA POSSE HOUVE QUEM FALASSE QUE O ELEITO IRIA TIRAR A CIDADE DE UMA HEMORRAGIA DE ANOS...ACHO QUE ERROU A EXPRESSÃO O QUE DEU PALAVRA DE POSSE...A HEMORRAGIA COMEÇOU AGORA. E VAMOS AGUARDAR ...ATÉ QUANDO...!!!NINGUÉM MERECE...TIRA O PÉ DO CHÃO POVO DE ARAGUARI!!!ACORDA!!!

    ResponderExcluir