sexta-feira, 12 de julho de 2013

Vereador Luiz Construtor promove campanha....

Bom Dia...Comunidade Araguarina estou fazendo a campanha do dia das Crianças, estamos arrecadando roupas, calçados e brinquedos em boas condições para doar para crianças carentes. Para nós ajudar, o ponto de coleta é aqui no meu Gabinete, se for necessário busco a doação só ligar no Telefone (34) 8822-5464 - (34)3249-1108. Aguardo a sua ajuda. Fique com Deus, um abraço.


10 comentários:

  1. Ai Jaun...
    começa doando 3 meses de salário seu.
    vai dá brinquedo pra K@$@&, faz assim, compra um tantão, uns 21.000 (vinte e um mil reais) e divide em 3 parcela, voce ganha 7 mil, voce paga isso facin... facin...
    Afinal de contas... isso é uma atitude tão linda sua.

    Vê se isso consta também nas atribuições de vereador, voce foi eleito pra isso num foi??.... tá te sobrando tempo? num tá????
    vai dar uma voltinha nos bairros... vai conhecer a cidade, vai ali no "HOSPITAL" Municipal, onde entrega remédio, isso é que é lindo, ou se tá tão preocupado assim com as crianças, qual projeto seu melhora o lanche/merenda delas? Ai construtor, onde voce vai "construir" uma creche novinha? ou uma escola nova?.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o seu anõnimo burro e desenformado quem constroi e o executivo e não o legislativo. a e faça como eu mostre a sua cara seu covarde







      Excluir
    2. Antes de tudo quero que saibam que respeito à opinião alheia. Acredito no pensamento livre e liberdade de expressão. O que não posso aceitar é o raciocínio pequeno e simplista contra todos os políticos sem fazer qualquer distinção. Podem achar a minha atitude pequena, mas creiam é necessária, não sou o primeiro e nem o último que aposta na caridade para fazer o bem a mais pessoas. Tenho consciência de que um sozinho faz muito menos do que toda uma comunidade em prol de uma boa causa. Se você quer saber o que faço com o salário que recebo como vereador, apresente-se que terei a grata satisfação de lhe expor as minhas ações, que com certeza é mais do que você já fez em toda a sua existência, pois sempre tive comigo que melhor do que dar o peixe é ensinar a pescar. (Luiz Construtor)

      Excluir
  2. FALOU BEM O ANONIMO AI DE CIMA.
    USA SEU SALARIO QUE JÁ É SUPER EM RELAÇAO AO DE UM TRABALHADOR COMUM E COMPRA ESSES PRESENTES E VAI FISCALIZAR E CORRER ATRAS DE RECURSOS PRA ARAGUARI.

    ResponderExcluir
  3. Mais um demagogo que pede contribuiçao para fazer graça com o chapeu alheio.....Vai trabalhar Vereador..pense em projetod macros...Ja basta o Carlos Machado e o Paulo dp Vale que usam o radio e o mandato pra pedir esmolas agora vem o Sr. querer dar uma de benfeitor....Faça me o favor ...Que vergonha..

    ResponderExcluir
  4. Esse deve ser um de seus melhores projetos em mente, afinal falta inteligencia pra esse vereador de um mandato so. Sera que o sr foi eleito pra fazer filantropia barata.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns vereador pela sua atitude belíssima de ajudar ao próximo se todos pensassem assim o mundo seria bem melhor.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Vereador...

    ResponderExcluir
  7. Gostei muita da sua atitude vereador, não ligue com pessoas que querem apenas denigrir sua imagem... parabéns pela iniciativa!!!!

    ResponderExcluir
  8. parabéns pela iniciativa

    ResponderExcluir